Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

se continuar assim vai queimar 48 graus placa-mãe!


brmotta

Posts recomendados

a placa-mãe da minha namorada vai queimar se continuar assim esta 48 graus so a placa-mãe o processador ta em 52 graus botei 2 cooler de gabinete e nada !!

qual e a posicao certa do cooler? eu botei assim o que joga ar para fora do gabinete eu botei o adesivo da marca da ventoinha para dentro do gabinete ou seja a parte da frente da ventoinha fica para frente e o adesivo que tem a marca do coler fica atrás ou seja dentro do gabinete esta correto acredito eu! e o segundo puxa ar la em baixo do gabinete não esta certo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brmotta@22 jan 2005, 12:35

cooler e o vcom para atlhom xp ate 3200 o engracado e que botando a mao la traz não sinto o cooler que botei tirando ar mais aqui no sensor mostra que ele ta rodando!!

entom esta virado pra dentro!? o.O

verifika lá... o lado q joga ar no dooler é o q esta adesivado no meio...

e também tem a telhinha né... a telhinha com furinhus diminui o floxo de ar alem de fazer mais barulho... mas ela nem é estão ruim assim...só melhora se tirar né mas só dando um toke...

ve ai brother... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...