Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa pci com porta seirial


rangelfalcao

Posts recomendados

Olá!

A porta sirial do meu computador pifou e resolvi comprar uma placa que vem com 2 portas seriais e uma paralela. Estou tentando instalar o driver desse dispositivo mas o windows sódetecta com sendo um Controlador de comunicação PCI simples. no asistente de instalação de hardware do windows eu indico o cd-rom que me foi enviado com os drivers, mas o windows não encontra nenhum compativel com o dispositivo!

A placa que comprei foi essa ai: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=24941542.

Estou utilizando o windows xp pro sp2!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já tentou com outro s.o.?

O SP2 ainda é meio chato com drivers e tal.

Concordo plenamente, já tentou em outro s.o., ou mesmo com XP e SP1, que ainda é meio ultrapassado, mas não dá os bugs, que o SP2 dá???, outra coisa, algumas dessas placas só funcionam se você desabilitar os Seriais de sua mother board, se bem que no seu caso, acho meio improvável, o que está faltando é driver, veja se encontra algum driver mais atualizado para esse modelo de placa sua... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...