Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-Breack SMS 1200 KVA


mrcfer13

Posts recomendados

Ola amigos, possuo um no breack da marca SMS de 1200 KVA.

Esse no breack tem duas baterias internas daquelas de 7 Amperes de 12 volts e pode colocar uma bateria de carro externamente.

Essas baterias internas quando falta luz duram cerca de uns 22 minutos, não seria pouco tempo.

Qual e o tempo medio de duraçao dessas duas baterias.

Meu pc e um semprom 2200, 256MB, memoria ram, 1 HD de 20 GB 1 Drive de cd e 1 drive de disquete.

Meu monitor e um daewoo 15 polegadas que consome 75 watts. se eu colocar uma bateria de carro de 12 volts e 45 amperes quanto tempo vai ficar ligado com as tres baterias.

Obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com uma bateria de 65A/h consigo 45 min de uso. Após esse tempo. o alarme de baixa corrente dispara e ai, desligo. Não sei quanto tempo ainda funcionaria com o alarme disparado.

Se o borne externo é próprio para receber uma bateria extra, não vejo razão para problemas com a instalação. Pode instalar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver que as baterias estão em série (fornecendo 24V). Se você quiser usar uma bateria externa de carro, terra que usar duas em serie (fornecendo 24v) ou usar uma bateria de caminhao que deve ser de 24V. Com certeza a altonomia vai ser maior, se as baterias forem de 35 Ah (Ampere hora, valor ficticio) com capacidade 5x maior (7 * 5 = 35) o tempo sera 5x maior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...