Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd quente


Junyor

Posts recomendados

  • Administrador

Bom, HD esquenta muito mesmo, a essa temperatura, também estou achando o seu um pouco alto, visto que eu tenho um do mesmo modelo, e não está passando de 45°, mesmo assim 48° ainda é uma temperatura aceitável neste modelo de HD, tem opções que você pode fazer para refrigerar mais o seu HD, para ver se melhora, tipo, coolers para HD, e também para gabinete, para melhorar a ventilação de seu HD dentro do Gabinete, se você tiver mais de um HD, procure fixioná-los no gabinente, um pouco mais longe do que o outro, mas a temperatura de seu HD, não está tão quente assim.... depende do tanto de tempo que sua máquina está ligada, também... beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clebergama@22 jan 2005, 14:10

Bom tenho um HD deste na empresa e esta trabalhando a 40º. acho melhor você comprar um cooler de HD.

cara, isto e muito relativo....

Varia muito a temperatura d acordo com qual cidade você mora, ela pode ser mais quente, ou a ventilação do seu gabinete, num tem como saber se o pelo modelo d HD qual a temperatura dle..... Seu gabinete e 3 ou 4 baias, isto influencia MUITO, o de 4 baias por ser maior e pela posição de sua fonte, e bem melhor refrigerado...

Mas com certeza, se a temperatura estiver alta, compre um cooler d HD cara, não e kro cara.....

Tem um AQUI muito bonito, bom e barato....

Epero ter ajudado...

Abrassos

Davi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...