Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei uma Radeon9200SE por R$200,00


Posts recomendados

  • Membro VIP

Cara não entendo muito de Radeon porque tive por muito tempo GF, mas agora fiquei na duvida. Quando fui retirar minha PV pra tirar umas fotos dela pra mostrar para meu primo reparei q estava escrito nela assim: Radeon9250SE !!!!! (na parte inferior esquerda). Mas na caixa esta escrito 9200SE (GeCube e bao ou ruim???), e logo atras da PV tinha um adesivo dizendo q era uma 9200SE!?!?!?!?, e agora qual das dua eu comprei, sendo q sai na vantagem das duas maneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@22 jan 2005, 01:26

Cara não entendo muito de Radeon porque tive por muito tempo GF, mas agora fiquei na duvida. Quando fui retirar minha PV pra tirar umas fotos dela pra mostrar para meu primo reparei q estava escrito nela assim: Radeon9250SE !!!!! (na parte inferior esquerda). Mas na caixa esta escrito 9200SE (GeCube e bao ou ruim???), e logo atras da PV tinha um adesivo dizendo q era uma 9200SE!?!?!?!?, e agora qual das dua eu comprei, sendo q sai na vantagem das duas maneiras.

cara as placas tem desempenho muito proximos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...