Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao de codecs


Posts recomendados

Ola,

to tendo problemas pra assitir uns filmes no PC, eles estão em divx, senhor dos aneis, talentoso ripley, Nemo, e tal.

acontece q as vezes fica legal mas a legenda fica sem sincronismo com o filme, mas o pior q quanto mais Codecs eu instalo mais o treco fica ruim, a imagem fica lenta e quebrada, uso o WinDVD platinum, BS Player, power DVD, MP Classic, e nda.

gostaria de explicaçoes sobre codecs, configuração e tudo mais, quem puder me da uma dicas eu fico grato.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo coyot:

abaixo tem os links para download dos codec"s necessários para você assistir

videos no seu pc. baixe os mesmos e instale na sequência que está:

1º K-Lite Mega Codec Pack 1.17 .......... DOWNLOAD AQUI

2º XviD 14/12/04 ................................ DOWNLOAD AQUI

3º FFDShow MPEG-4 Video Decoder 20041012 ... DOWNLOAD AQUI

4º VobSub 2.23 .................................. DOWNLOAD AQUI

instale todos e bons filmes.

tamos ai

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Na boa, quanto mais codecs você instalar, pior vai ficar, pois os codecs interagem entre si entrando em conflito.

A dica que eu te dou é desinstalar TODOS os codecs que você instalou, sem dó. Se não sabe como, vai no Painel de Controle, Istalar/Desinstalar programas e desinstala.

Depois disso, reinicie sua máquina (eu sei que é chato fazer isso, mas é necessário) e tenha certeza que limpou tudo.

Depois disso instale SOMENTE o ffdshow que o colega postou o link. Só ele resolverá 99% dos codecs que você precisa.

A falta de sincronia na legenda nada tem a ver com codecs, o que pode acontecer é que a legenda que você pegou não corresponde ao video que você tem (por inúmeros fatores, frames por segundo-fps diferentes, ripagem diferentes, SVCD, DVD, etc). Sugiro que você encontre outra legenda para seu filme ou então tente sincronizá-la com o programa editor de legendas: Subtitle Workshop, esse programa é grátis e tem suporte para português do Brasil, faça uma busca no Google.

Espero ter ajudado.

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Quando você instala codecs demais estes podem apresentar algum tipo de conflito, entra neste site que ele vai ensinar a melhor forma de instala estes codecs. mas se o problema da legenda persistir, pode ser prolema com a legenda mesmo.

http://divxshare.webcindario.com/tutoriais...do%20codecs.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...