Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Room Theatre


pecosta

Posts recomendados

ola!

eu gostaria de saber qual vale mais a pena eu fazer no meu quarto, e qual seria mais barato...

Tipo, eu to querendo troca o meu Miny-System por um da Sony (MHC - RG 777W) ou da Philips Woox FWM 779... porém eu encontrei um reciver antigo aqui em casa.. esta funcionando perfeitamente... so não tem caixas... ai ta a questao.. eu compro caixas, um CD-Player pra faze o jogo de som c/ o Reciver ou eu compro o miny system e faco o jogo de som c/ o miny-system???

desde já brigadao...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

ola!

eu gostaria de saber qual vale mais a pena eu fazer no meu quarto, e qual seria mais barato...

Tipo, eu to querendo troca o meu Miny-System por um da Sony (MHC - RG 777W) ou da Philips Woox FWM 779... porém eu encontrei um reciver antigo aqui em casa.. esta funcionando perfeitamente... so não tem caixas... ai ta a questao.. eu compro caixas, um CD-Player pra faze o jogo de som c/ o Reciver ou eu compro o miny system e faco o jogo de som c/ o miny-system???

desde brigadao...!!!!

Mano, depende das caixas que você vai montar, beleza, pretende adquiri-las prontas???

Ou pretende montá-las??

Dependendo se você montar o som, o que muita galera anda fazendo, seu som vai ficar bem melhor do que um Miny-System, já que você já tem m CD-PLAYER, então compensa sim, você fazer um jogo e montá-lo, vai ficar show de bola...... mas lembre-se de montar algo com qualidade e bem montado, senão seu som, não vai sair nas caixas de jeito nenhum... rs.. beleza, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...