Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é MELHOR na vga?


Posts recomendados

Postado Originalmente por Lippe_10@22 jan 2005, 00:31

pessoal eu to com um pequeno probleminha......não sei qual VGA possui maior desempenho........uma que tem mais Memória ou uma que tem mais BITs.............o que é melhor...........memória ou BITs???????????

lippe_10,

kr depende mt da placa!

não adianta ter mts bits é pouca memoria!, aSsim como não adianta ter MT memoria com poucos bits!

Tem q estar td BEm equilibrado!

MAs é claro q c eu fosse escolher entre uma placa 128mb 256bits e uma placa 256mb 128bits

Eu escolheria com certeza uma de 128mb 256 bits!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter 256MB de vídeo não é garantia de desempenho, pois tudo depende do conjunto da placa, como pipes, clocks, etc.

Se você comprar uma placa de 256MB é garantia de 128bits, mas a placa pode vir com clocks menores nas memórias (isso não acontece nas high-end).

Como já disseram o melhor mesmo é ter uma 256MB/bits com os clocks padrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

acho complicado você falar dessa maneira hoje! não da mais para conceituar apenas dessa forma.. melhor mais bits e pronto!!!

como já foi dito.. uma 6600GT tem apenas 128mb e 128bits.. no entanto, é melhor do que qualquer 9800xt com 256mb e 256bits ou mesmo a 9800pro com 128mb e 256bits!!!

hoje estão contando muito as arquiteturas das gpu´s, os pipelines, os clocks, memoria e quantidade de bits de acesso... não da pra se prender a dois pontos especificos e esquecer os demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@22 jan 2005, 14:27

acho complicado você falar dessa maneira hoje! não da mais para conceituar apenas dessa forma.. melhor mais bits e pronto!!!

como já foi dito.. uma 6600GT tem apenas 128mb e 128bits.. no entanto, é melhor do que qualquer 9800xt com 256mb e 256bits ou mesmo a 9800pro com 128mb e 256bits!!!

hoje estão contando muito as arquiteturas das gpu´s, os pipelines, os clocks, memoria e quantidade de bits de acesso... não da pra se prender a dois pontos especificos e esquecer os demais!!!

tambem concordo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@22 jan 2005, 14:27

acho complicado você falar dessa maneira hoje! não da mais para conceituar apenas dessa forma.. melhor mais bits e pronto!!!

como já foi dito.. uma 6600GT tem apenas 128mb e 128bits.. no entanto, é melhor do que qualquer 9800xt com 256mb e 256bits ou mesmo a 9800pro com 128mb e 256bits!!!

hoje estão contando muito as arquiteturas das gpu´s, os pipelines, os clocks, memoria e quantidade de bits de acesso... não da pra se prender a dois pontos especificos e esquecer os demais!!!

Tb concordo com você. Mas no geral pegando placas de mesmo nível os bits são mais importantes q a quantidade de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora to sabendo que o que é melhor na VGA são os BITs..................então qual é melhor MSI GeForce FX 5900XT 128MB DDR 256BIT Chipset/Core Speed 400MHz e Memory Speed 700MHz Preço: R$ 810,00 ou Sapphire Radeon 9800PRO 128MB DDR 256BIT Chipset/Core Speed 380MHz e Memory Speed 680MHz Preço: R$ 900,00..............pessoal qual a melhor entre essas duas FERAS????????

OBS.: preços e velocidades das placas pela Buyn Play.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...