Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GE FORCE MX 4000 - AGP8X 128 MB DDR - Dá pau no XP


Daniel Lourenco

Posts recomendados

Comprei esta placa faz um tempo e quando instalei o XP ela começou a dar problemas, por exemplo, quando tento jogar o AGE Of Mithologi, o jogo fica todo tremido e com mundanças de cores...fica horrivel... Alguém pode me ajudar ? Será que algum drive resolve o problema pois no Win98 e Win2000 funciona perfeitamente. Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigao...aí é triste em...

mas sem desespero...

procura no site da nvidia a ultima versao p/ o XP dos drivers da sua placa...e ve o q ocorre...

quanto a tela tremula, eu tenho quase certeza q é a taxa de atualizacao da tela (Refresh Rate)...ai você tem q configurar no driver de acordo com o q seu monitor suporta...

quanto as cores, isso é probleminhas de Driver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@22 jan 2005, 01:14

Driver, as vezes não e o mais a tualizado q resolve, tente instalar outros drivers.

Como disse o cabeça nem sempre atualizar os drives resolve, tentes outros drive de outra PV..

E essa é pra o (cabeça) velho o cachorro que te mrodeu estava com a RAIVA..rs,rs..

Essa foto estar muito IRÔNICA.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Lourenco@23 jan 2005, 18:45

PESSOAL, BAIXEI O ARQUIVO SUGERIDO PELO " BAD ", PORÉM NÃO ADIANTOU... JÁ BAIXEI OS ULTIMOS DRIVES NO SITE DA NVIDIA E NADA... ALGUEM ME AJUDEEEE.... :cry:

Estranho o seu caso, pois tenho uma pv igual e ela fica completamente normal no Win XP...

Qual é a sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WINDOWS FUNCIONA LEGAL, SÓ QUANDO RODO GAMES QUE NECESSITAM DE DIRECT 3D QUE COMEÇA A FICAR ESTRANHO (A TELA DO JOGO FICA PISCANDO EM VERMELHO, OS GRÁFICOS FICAM DESALINHADOS, ETC) :muro::(

Segue a minha configuração completa:

--------------------

>Athon XP 2000+

>PCChips M-810

>512Mb DDR 266Mhz

>MX 4000 128Mb/32 bits

>HD 80Gb 7200 rpm

>Monitor LG Flatron f700 P

>LG DVD-ROM, LG DVD-RAM E LG CDRW

>Windows XP Pro SP2

>DIRECTX 9.0C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel Lourenco@24 jan 2005, 01:08

O WINDOWS FUNCIONA LEGAL, SÓ QUANDO RODO GAMES QUE NECESSITAM DE DIRECT 3D QUE COMEÇA A FICAR ESTRANHO (A TELA DO JOGO FICA PISCANDO EM VERMELHO, OS GRÁFICOS FICAM DESALINHADOS, ETC) :muro::(

Segue a minha configuração completa:

--------------------

>Athon XP 2000+

>PCChips M-810

>512Mb DDR 266Mhz

>MX 4000 128Mb/32 bits

>HD 80Gb 7200 rpm

>Monitor LG Flatron f700 P

>LG DVD-ROM, LG DVD-RAM E LG CDRW

>Windows XP Pro SP2

>DIRECTX 9.0C

Acho que sei porque começo a dar problemas nos jogos...voce disse que antes jogava os jogos normal nos windows de versao anterior ao Xp né? Ai quando voce instalou o XP começou a dar problemas...creio que seja por isso:

Os jogos requerem algumas configuraçoes diferenciando de game para game...todos os jogos tem um requerimento para o win XP e para os outros windows...no win XP o jogo exige mais da configuração da makina...ja nos outros win não tanto...

Quando voce trocou de win para o XP o jogo pediu mais do que pedia no win anterior...

Eu não sei qual é o requerimento minimo desse jogo mas creio que não seja estão pouco...Sendo a sua pv de 32bits...no XP por precisar de mais do que nos win anteriores o grafico não ficou bom como ficava nos anteriores...

Caso eu esteja errado por favor me corrijam ;)

Boa sorte...abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...