Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na Gravação de cd de aúdio


Posts recomendados

Ola pessal, estou tendo o seguinte: problema para gravar CD de aúdio,Uso o Nero para gravação, os cds de dados meu gravador grava normal sem nenhum problema! já no caso de gravar de de aúdio, as primeiras faixas ficam legais sem nenhum problema, mais nas ultimas faixas do CD as músicas ficam com um "xiado" e cortando muito o audio, mais isso so acontece gravando em mídias normais, se eu gravo as músicas em cds RW fica normal até a ultima faixa funcional normal sem problemas, mais se eu faço em mídia normal fica dando falha na ultimas faixas!! alguém pode me informar o que possa ser isso?? e porque so acontece midia normal????? grato pela antenção já usei midias de outras marcas mais continua o mesmo problema!!! já reinstalei o NERO e nada!!!

:(:(:( Alguem pode me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a velocidade que você usa pra gravar? Geralmente isso acontecia comigo quando eu tentava gravar audio em 24x ou mais. Como geralmente em cd-rw a velocidade mais alta é 4x, ele grava e depois lê sem nenhum problema.

Se não for velocidade, tenta gravar áudio cd a partir de arquivo .wav e não de .mp3. Pode ser que o programa tenha algum problema em fazer a conversão ao gravar .cda de .mp3. Se mesmo assim não der, tenta instalar o easy cd creator, embora eu ache o NERO melhor, pode ser que o problema seja nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gravo os cds de Audio a 8x sempre gravo nessa velocidade, mais o interessante é que só da problema no aúdio nas útimas faixas do disco :(,e começou a ter esse problema agora a poucas semanas, antes a gravação era otima depois q foi ficando assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...