Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês recomendam


TomHanks

Posts recomendados

Pessoar,

Queria sabe o que vocês acham e c vocês recomendam esses games:

-> Call of Duty United Offensive (parece ser da hora mas tem apenas 12 novos mapas singleplayer)

-> Medal of Honor: Pacific Assault (Baixei um védeo e parece ser legal, mas não sei quantas fases tem)

Me deem uma luz aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os dois são ótimos, mas voce vai rodar esses jogos no PC da assinatura? Se for fica com o Call of Duty q o Medal of Honor você vai ter q suar pra fazer ele rodar bem, e na minha opiniao o Call of Duty é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@21 jan 2005, 21:19

Pessoar,

Queria sabe o que vocês acham e c vocês recomendam esses games:

-> Call of Duty United Offensive (parece ser da hora mas tem apenas 12 novos mapas singleplayer)

-> Medal of Honor: Pacific Assault (Baixei um védeo e parece ser legal, mas não sei quantas fases tem)

Me deem uma luz aí galera!

ambos os jogos sao otimos

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o problema ou o bom do COD é q o UO é expansao, então você vai ter que comprar o primeiro COD.

é problema porque vai ter q gastar uma graninha a mais, mas o lado bom é q vai ter dezenas e dezenas de horas de jogo.. e como você ta meio preocupado com isso acho q seria melhor você comprar os CODs mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por readme.txt@01 fev 2005, 16:30

bom ja q é pra dar sugestoes joga logo Americas Army q é melhor q qqr jogo de guerra e ainda por cima é de graca. Sem contar que detona os graficos do COD. www.americasarmy.com

Valeu pela recomendação cara, mas infelizmente não posso baixa esse game, tenho net discada, e game é 300 Mb, nem em uma semana baixaria isso com IBest!

Mas velu mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TomHanks@01 fev 2005, 18:14

Valeu pela recomendação cara, mas infelizmente não posso baixa esse game, tenho net discada, e game é 300 Mb, nem em uma semana baixaria isso com IBest!

Mas velu mesmo assim!

Bom então retiro a minha recomendação do UT2004.

So vale a pena se for para jogar on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

america´s army realmente é legal eu nem precisei baixar estava numa banca e vi uma revista q custava 9,90 e vinha com um monte de jogos de estratégia e no meio vinha ele apesar de eu não saber porque ele foi classificado como estratégia, bom mas quem vai saber o q passa na cabeça desses caras q fazem revista? Cara tem 3 jogos q eu não canso de jogar: CoD, Neverwinter Nights e KoToR (bom tb tem diablo2 mas esse é velho)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara!!!

Na minha opinião, CoD ta muito louco, criou um ambiente muito realista do q é estar no meio d um tiroteio, joguei a demo do MoHPA e não achei tudo aquilo q c v nos trailers, principalmente porque c precisa d uma makina porrada pra roda qualidade, mas com certeza é um bom game, não bate o CoD :D (não é game mas recomendo você assistir Band of Brothers, muito bom).

valeu aí!!!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...