Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com gerenciamento de memória no win 98


Vicmafre

Posts recomendados

Acho que o meu windows 98 está com problemas de gerenciamento de memória. O que acontece é que quando o uso por muito tempo, noto que ele começa a ficar cada vez mais lento. Quando estou na conectado à internet, às vezes clico em um linhk e há uma demora até que haja resposta. Quando o micro chega a esta situação até o explorer fica lento em responder uma abertura de pasta. Se alguém puder me dar uma dica de como solucionar este problema agradeço.

Victor Martins Freire :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes a causa da lentidão se deve ao próprio Anti-Vírus.

O Norton é sabidamente muito pesado para qualquer maquina.

Por experiencia, desinstale o Norton e instale um anti mais leve, como o AVG 7 ou o Panda Platinun 7 ou desabilite completamente o Norton, e jogue algum jogo ou faça algo pesado com o micro, para ver se melhora o desempenho com o Norton e sem ele.

Só não entre na WEB sem um anti-vírus atualizado, pois certamente irá pegar um infectador em poucos minutos.

Spyware é um "programinha" que o pessoal manda pelas paginas WEB e E-Mails para vasculhar seu PC, fazer abrir sites que voce nem sabe que existe e muitas coisas mais, que contribui para deixar lento a maquina.

Vá no http://superdownloads.ubbi.com.br , digite na caixa de busca Ad Aware, faça o download do programa, atualize-o peça a ele para fazer um scan de sua maquina. Provavelmente irá encontrar varios spywares.

Remova-os para a Quarentena. Verá que boa melhora sentirá.

Good luck!

James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou veu o cooler. Agora tem um detalhe. Quando eu reinicio a máquina o problema pára. Aí, independentemente de que ele seja usado ou não, em média em 20 minutos a máquina começa a ficar lenta. Quanto ao cooler eu acho pouco provável porquê fiz um teste entrando em modo de segurança e o problema não ocorre. Valeu pela dica. Vou tentar. Mas mande mais sugestões porquê necessito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...