Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update não funcionando!


||Hawker||

Posts recomendados

Pessoal, quando eu fui instalar o SP 2 no meu micro, não foi possivel porque a chave do windows era invalida, mas o windows update funcionava perfeitamente, entçao o que eu fiz, mudei a chave do windows xp e consegui instalar o SP2, mas com isso o Windows Update parou de funcionar informando que a chave do produto é invalida, ja tentei trocar novamente e nenhuma chave funcionou, o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que entre em contato com MICROSOFT ou uma de suas representantes no Brasil, como a BRASOFTWARE e adquira uma chave válida para sua instalação.

Tópico blqueado.

Motivo: Não permitimos troca de informações que possam ser utilizadas para burlar as propriedades de segurança dos direitos autorais, poranto, antes que alguem poste um conteudo impróprio e tenhamos de tomar atitudes mais drásticas, tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...