Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

codec alc 658


equinocio

Posts recomendados

minha placa mãe é a nf7-s2g da abit e ela vem equipada com esse codec de audio, ja que tenho tb uma soundblaster live value, não é a 5.1, gostaria de saber qual é a minha melhor opção de audio, onboard ou offboard, levando em conta a qualidade do som e o uso do processador.

desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

De longe sua creative live vai ser melhor, que o seu som on-board, ela tem um processador próprio, e é um processador muito bom, minimizando assim, muito o uso do processador, para estas funções, mas se tiver dúvida, utilize as duas...

De qualquer forma, é uma CREATIVE, pode não ser lá essas coisas, mas é uma LIVE 5.1, não é qualquer placa, é uma excelente placa, eu ficaria com a LIVE... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De longe sua creative live vai ser melhor, que o seu som on-board, ela tem um processador próprio, e é um processador muito bom, minimizando assim, muito o uso do processador, para estas funções, mas se tiver dúvida, utilize as duas...

Num é bem assim o codec ALC658 é o mesmo usado nas AN7 da abit e pode até ser comparado com uma audigy tem tópicos falando sobre esse assunto aqui no forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...