Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1255 pontos, pouco?


Alyson 64

Posts recomendados

Bom pessoal compreu uma placa de Video Prolink GeForce FX 5200 256 MB de

128 Bits. Ela fez 1255 pontos no 3DMark 2003 então, eu queria saber se e uma

bom número para ela???

Ví ums testes aqui mesmo no site daquela Leadtek de 64 Bits, e ví que uma XFX

GeForce FX 5200 de 128 Bits fez 1500 pontos, então eu fiquei me perguntando o

porque da tamanha diferença???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FX5200 de 128bits e 128MB fez mais pontos porque ela é melhor que a FX5200 de 256MB e 128bits. Isso porque ela possui memorias mais rapidas. Acho que esse teu score no 3D Mark ta normal sim, ainda mais rodando num Duron 1.8Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Porque todo mundo insiste em falar que placa de 128MB tem memória mais rápida???

Cada caso é um caso. Tá cheio de placa de 256MB com memória de 5ns (que é o padrão da FX5200) e que é a mesma usada nas placas de 128MB. Se possui os mesmos chips porque seriam mais lentos?? E se são os mesmos chips usados em pente de memória então um pente de 128MB é mais rápido do que um de 256MB e este é mais rápido do que um de 512MB???

Acho que não.

Pra falar se a memória é mais lenta ou não só olhando a placa mesmo, os chips que elas usam. Memória de 5ns para placa de video de 256MB é normal hoje em dia. E é exatamente o mesmo tipo de chip (mesmos fabricantes, mesma velocidade) que eram usados nas FX5200 de 128MB / 128bits antigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@21 jan 2005, 19:29

A FX5200 de 128bits e 128MB fez mais pontos porque ela é melhor que a FX5200 de 256MB e 128bits. Isso porque ela possui memorias mais rapidas. Acho que esse teu score no 3D Mark ta normal sim, ainda mais rodando num Duron 1.8Ghz.

é isso aí :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...