Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CANON A85 4.0 X NIKON 4100 4.0


Dezz

Posts recomendados

Falaí, amigos!!! :palmas:

Mais uma vez venho pedir um help!!!! :help:

Pesquisei, pesquesei, li, li novamente...

E com a grana que posso gastar, cheguei a conclusão de 11 câmeras, destas 11, cheguei a 2. :joia:

São elas:

NIKON 4100 E CANON A85.

Agora é com vocês, que sabem muito mais que eu...

Qual destas é melhor?

Quero levar em consideração:

- Tempo q esta no mercado (pois a mais antiga sairá logo de linha, né?)

- TAMANHO e peso ( Pois normalmente ando de ônibus)

- Fotos de macro ( pois adoro!)

- Fotos de paisagem (Pois adoro tirar fotos!)

- Fotos em movimento ( Pois minha irmã adora tirar fotos minhas quando estou jogando futebol!

- Qualidade de foto, cor, nitidez...

- E o que vocês notarem de melhor em uma ou outra...

Fico aqui ansioso para decidir, ANTES DO CARNAVAL, qual irá viajar comigo para a Bahia (Itacaré)... Já viu que vou estreá-la bem, né?

:palmas: NÃO ESQUEÇAM DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!! :help: :palmas:

OBS. BEM... ESTIVE LENDO UM TÓPICO AGORA, ONDE SERIA MAIS VANTAGEM OU CANON A75 OU A A95.. EU FICO COM A A75, POIS NÃO ACHEI UM VALOR QUE PUDESSE PAGAR PELA A95.!!!!

Dezz :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tempo q esta no mercado (pois a mais antiga sairá logo de linha, né?)

- TAMANHO e peso ( Pois normalmente ando de ônibus)

- Fotos de macro ( pois adoro!)

- Fotos de paisagem (Pois adoro tirar fotos!)

- Fotos em movimento ( Pois minha irmã adora tirar fotos minhas quando estou jogando futebol!

- Qualidade de foto, cor, nitidez...

- E o que vocês notarem de melhor em uma ou outra...

Fico aqui ansioso para decidir, ANTES DO CARNAVAL, qual irá viajar comigo para a Bahia (Itacaré)... Já viu que vou estreá-la bem, né?

- 1o .... não adianta muito pensar nisso pois quase certeza que sairao de linha muito rápido ... bom acho eu que não querem dar assistencia tecnica ... então deu um ano acabou a producao....

- fotos de macro ambas sao muito boas para isso ... uma vantagem para canon pelo foco manual ....

- bom de resto as 2 tem a mesmas opções .... elas podem ser manual(com a85) ou por selecao de cena ... em ambas

- lcd da canon maior e de mais resolucao ....

- nikon mais leve .... e menor ....

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, v tem quanto pra torrar? Eu comprei ontem a A75 e to feliz com a compra (visto que ela so chega de miami em 20 dias), mas o vendedor me disse que essa A85 tem o mesmo tamanho das lentes da A75, mas com a resolução de 4.0mp, ou seja, a quantidade de ruídos das fotos será maior (nada que atrapalhe, mas quem tem olho clinico pra fotografia sabe o que é), Tenta pegar ou a A75 ou a A95 que é bem jogo....so num peguei a A95 porque ta fora da minha realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí ...

Iniciei na fotografia nos tempos dos 35mm manuais e naquela época as lentes da Nikon sempre foram melhores que a da Canon, mas atualmente a Canon faz as melhores lentes, fato que mesmo outras marcas de Digitais utilizam as lentes da Canon :joia:

Sou um grande admirador das câmeras da Canon ... portanto a minha sugestão é para a A75.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!