Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor dos Anéis "RETORNO DO REI" pra quem jogou!


Chrno_Crusade

Posts recomendados

é que eu gosto de jogos com mais liberdade nos movimentos!

tipo, max payne, gta4 e afins..........ODEIO ADVENTUREs que parece mais uma enciclopédia onde você clica e o boneco faz tudo sozinho, esses karas pensam que economizando na produção do game venderá mais rápido, estão enganados! jogadores não são idiotas e eles exigem mais do que esses ADVENTURES ruins da vida!!!

:tantan: Alguém aí ouviu falar de um jogo ADVENTURE muito famoso e bom?

claro que não! ADVENTURE bom não existe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?E Silent Hill é o quê???Você curti Silent Hill?Ou não.Survival Horror é apenas um rótulo criado.Silent Hill tem conceitos de adventure e um pouco de ação.E mais uma pá de adventures bons que eu eu conheço.Por exêmplo Resident Evil e os antigos adventures da Lucas Arts.

Mas sobre o tópico,você já o Battle for middle earth,o mais novo da série LOTR?

É de estratégia né?

Aí uma análise - http://www.gamespot.com/pc/strategy/battleformiddleearth/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, silent hill 3 já postei o que achei, é legal somente a música, os filmes e os bonecos 3D, mas pecou bastante na jogabilidade.......Addventure ruim que eu queria mencionar são do tipo clica local e anda, clica inimigo e ataca ! (exemplo, Star wars Kight old republic(esse PARECE adventure dos mais podres que vi)......se o computador tem teclado porque não usam em jogos desta natureza? :tantan:

Lembra de diablo 1? era clicar e andar e atacar.......esse eu gostei!!! se aparecer um desse tipo eu jogo na hora!!! :D

sim, este de estrategia senhor dos aneis é deis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo O Retorno do Rei é muito bom, tem gráficos bons (nada de revolucionário, mas muito bons) a jogabilidade eu achei muito boa é não é do tipo "Clica e ele faz sozinho" como você disse. Você tem total controle de movimento sobre o personagem, com certeza é um bom jogo, depois de terminá-lo são destravados mais 3 personagens e cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O Retorno do Rei é mais ou menos. Para quem gosta dos filmes é legal. Mas depois que terminei a primeira vez, não deu mais vontade de jogar.

Só para constar: Star Wars - Knights of Old Republic não é adventure e sim RPG. E não um RPG de ação como Diablo, por isso não tem que clicar a todo momento para fazer as ações. Para quem gosta de RPG e Star Wars, eu recomendo tanto ele quanto sua continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Retorno do Rei é mais ou menos. Para quem gosta dos filmes é legal. Mas depois que terminei a primeira vez, não deu mais vontade de jogar.

Só para constar: Star Wars - Knights of Old Republic não é adventure e sim RPG. E não um RPG de ação como Diablo, por isso não tem que clicar a todo momento para fazer as ações. Para quem gosta de RPG e Star Wars, eu recomendo tanto ele quanto sua continuação.

São poucos jogos que eu aguento jogar mais do que 1x, tenq merecer :cool:

E concordo contigo no KOTOR, jogaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...