Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo?


Posts recomendados

aí galera!

Tava querendo troca de placa de vídeo e pelo que eu tenho de grana aqui vi as seguintes :

ATI RADEON 9800SE 128MB TV/DVI (128Bits)

ATI RADEON 9600XT 128MB TV/DVI (128Bits)

ATI RADEON 9600XT 256MB DDR 8X TV/DVI ABIT (128Bits)

(tem muita diferença da 256mb pra 128mb?)

XFX GeForce FX5700LE 256MB (128bit/AGP8X/DVI/TV-OUT)

e também essa:

ATI RADEON 9800SE 128MB TV/DVI (256Bits)

que tá difícil de achar.

Queria saber qual delas tem a melhor relação custo-beneficio.

Ouvi dizer que a 9800SE só vale a pena se você comprar pra fazer um tal de softmod. O que é isso?

Ah e também mais uma pergunta , eu tenho uma fonte satellite aqui P4 400W , será que ela aguenta se eu coloca uma dessas placa no meu pc?

Me desculpem pelo monte de perguntas , é que andei pesquisando sobre elas mas continuo numa dúvida cruel!

Valeu aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mas então 9800SE de 128bits não vale a pena né? Tem o mesmo desempenho da 9600XT?

É aí que está o negócio. A Radeon 9800SE 256bits é que tem desempenho parecido com a Radeon 9600XT. Por isso eu disse que só compensa a da Powercolor para se tentar o softmod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@21 jan 2005, 23:35

É aí que está o negócio. A Radeon 9800SE 256bits é que tem desempenho parecido com a Radeon 9600XT. Por isso eu disse que só compensa a da Powercolor para se tentar o softmod.

Qualquer 9800 SE 256BITS tem as mesmas possibilidades de funcionar o softmod pra 9800pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...