Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 XFX x m810


Posts recomendados

Estou com problemas, vi varios topicos sobre essa placa, mas gostaria de esclarecer meu problema, que talvez seja o de muitos, comprei uma Geforce FX 5200 XFX, meu micro tem uma M810, Duron 750Mhz, 256Mb, eu estava com o WinXP instalado, dai removi os drivers antigos da placa onboard e instalei os da FX 5200, so que quando reiniciei so aparece a tela do WinXP e depois trava ou reinicia. Tentei formatar e instalar o WIn98, mas acontece a mesma coisa, e so entra no modo de segurança. Será que não tem jeito de resolver esse problema com atualizações de drivers?? ou vou ter que devolver essa placa???

Valeu

Marcos Andrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho é o seuguinte eu tive o mesmo problema com a FX 5200 da INNO 3D, daí eu troquei por essa da XFX e tudo ficou beleza... iss aí deve ser drive incompativel com sua placa ou, a plca de video ta dando algum conglito com sua placa mãe..

E quando eu vendí a INNO 3D ela funçionou beleza na outra maquina do cara porém, com outro drive e não com drive que vem com o CD dela..

tenta arrumar outros drives de outra placa pra ver se dar certo...

Veja aí minha assinatura, ta rodando tudo... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...