Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falsificação de Sempron


George Arraes

Posts recomendados

Eu tinha um Duron 1.3 Ghz numa Msi K7pro-2 (ms 6330 lite) e "do nada" os dois queimaram de uma só vez (pelo menos é o que parece). Mas tem uma coisa estranha, quando eu ligo a placa-mãe so com o Duron(sem cooler) ele esquenta muuuito e desliga automaticamente, mas não dá nenhum apito nem sinal nenhum de vida e se eu ligo os coolers eles funcionam direitinho Será que a placa mãe e/ou o processador estão keimados mesmo? Preciso de ajuda rápido pois uso o pc pra trabalhar e pretendo comprar as novas peças o mais rápido possivel.

Outra coisa: estou pensando em comprar a Asus a7v600, sera que ela é boa?

Obs.: Depois da "queima" dos 2 eu troquei a fonte pra não correr riscos.

:help:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por George Arraes@21 jan 2005, 11:23

Eu tinha um Duron 1.3 Ghz numa Msi K7pro-2 (ms 6330 lite) e "do nada" os dois queimaram de uma só vez (pelo menos é o que parece). Mas tem uma coisa estranha, quando eu ligo a placa-mãe so com o Duron(sem cooler) ele esquenta muuuito e desliga automaticamente, mas não dá nenhum apito nem sinal nenhum de vida e se eu ligo os coolers eles funcionam direitinho Será que a placa mãe e/ou o processador estão keimados mesmo? Preciso de ajuda rápido pois uso o pc pra trabalhar e pretendo comprar as novas peças o mais rápido possivel.

Outra coisa: estou pensando em comprar a Asus a7v600, sera que ela é boa?

Obs.: Depois da "queima" dos 2 eu troquei a fonte pra não correr riscos.

:help:

:bandeira:

quanto a placa mãe asus a7v600-x não pegue ela..

escolha a asus a7n8x-x que é uma melhor opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Duron 1.3 Ghz numa Msi K7pro-2 (ms 6330 lite) e "do nada" os dois queimaram de uma só vez (pelo menos é o que parece).
quando eu ligo a placa-mãe so com o Duron(sem cooler) ele esquenta muuuito e desliga automaticamente

Acho que o que queimou foi o processador, acredito que a plc mae ainda esteja boa, em todo caso ligando seu duron sem cooler você teve ter acabado de queimar ele de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...