Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5700le XFX Imcompatibilidade?


ocjkc

Posts recomendados

ai tenho uma fx 5700le numa placa-mãe abit kv7, com um semprom 2600+ e 256m de memoria ddr 400. estava usando o win98 e quando tentei jogar o splintercell pandora no inicio do jogo quando mostrava o video a tela ficava toda trelula. e depois quando passava e dava a tela de inicio de jogo travava tudo.o que sera a placa de video, o win98, o driver da nvidia.???o agp????bom estou com o win xp agora e esta aparentemente normal, mas quando estou começando a jogar o jogo trava e so resetando a maquina...alguem sabe o que pode ser isso?

e melhor eu trocar a vga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... sem querer desanimar você... eu peguei uma 5700LE da PixelView de 256 pro meu primo de presente... tipo... não tem nada av a placa... nem curti.. pensei que fosse bem melhor... eu creio que não seja nada com seu pc... mesmo porque ele tem um Pentium 4 HT que tem um clock real de 2.4 ao contrario do Athlon... sendo que tem 512 ddr400 placa ASUS P4P800SE, HD SATA... creio que nesse micro o CS 1.6 era pra rodar totalmente perfeito... mas não é isso que vem acontecendo... o FPS bate 100 só que é muito sensivel... qualquer coisinha derruba ele... não sei o que é... acho que o problema é a PV mesmo....

minha opinião, acho que vou trocar por uma RADEON 9600XT ou uma GT6600 AGP... não sei mais o que faço sem contar que semana passada ele estava com uma FX5200 128... e o cs não mudou em nada...

desisto.. hrhrrhhr ja dei Over nela... mas nada.... SP2 e sem SP2 e nada... não sei mais o que fazer... drivers.. milhares... vou tentar + hoje... se não vou troca-la

t+

:help::help::help::help::muro::stupid::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ocjkc@21 jan 2005, 11:03