Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xerox docuprint 4512


Posts recomendados

olá amigos, tenho uma xerox 4512 e com o intuito de atualiza-la, baixei o xerox centreware, neste programa tem a opcao atualizar impressora, quando seleciona-se esta opcao abre uma janela com instrucoes para serem executadas na impressora, para que possa ser feita a atualizacao. nas instrucoes, manda desligar a impressora e ligar com as teclas em linha e item pressionadas, entrando no modo de download, continuando as instrucoes manda dar entra na opcao erase flash, dei ok , a impressora fica no modo send data. qual não foi minha surpresa quando ao continuar os procedimentos o centreware não tinha o arquivo necessario a atualizacao, ja procurei no site da xerox e não encontrei o arquivo, que seria *.IMG. acontece que a impressora não funciona mais, nem o display acende, a não ser que entre no modo de download, e ela fica esperando os dados. gostaria de saber se alguem pode me ajudar onde encontras esses arquivos, e como efetuar os procedimentos. muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...