Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 17" e caixa de som juntos dá problemas!?


Chrno_Crusade

Posts recomendados

é o seguinte, usei o monitor novo de 17" junto com caixa de som que transmitiu ondas magnéticas pra ele, percebi isso porque a tela treme quando junto a caixa de som no monitor............. :( minha pergunta é:

-Será que danificou o meu monitor? usei essa caixa de som por uma ou duas semanas! pra ter mesmo danificado teria que ficar por muito mais tempo, não é? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chrno_Crusade@21 jan 2005, 10:45

é o seguinte, usei o monitor novo de 17" junto com caixa de som que transmitiu ondas magnéticas pra ele, percebi isso porque a tela treme quando junto a caixa de som no monitor............. :( minha pergunta é:

-Será que danificou o meu monitor? usei essa caixa de som por uma ou duas semanas! pra ter mesmo danificado teria que ficar por muito mais tempo, não é? :blink:

Bom eu sei que não é :huh:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses monitore que tem som nas laterai ... tem uma protrção para não passar a magnetização ....é igual televisão ....

a minha começou a apareçwr um roxo na lateral ....chamei os caras da assistencia tecnica ...e o problema era a magnetização !!!!!! eles desmagnetizarão ...e voltou ao normal !!!!!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...