Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa FOXCONN - KM400-8235


Gtomasini

Posts recomendados

Tenho 7 máquinas com placa mãe FOXCONN - KM400-8235 - Chipset VIA - com processador DURON 1600 - com 128mb memória DDR - 266, só que essas memórias só dão 64mb :muro: , gostaria de saber se alguem tem o manual dessa placa, ou sabe se éla tem barramento 266, e ainda, se alguem sabe como fazer pra ela dar os 128mb, qual jump que muda, se muda no SETUP. Desde já agradeço a colaboração de todos. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, essa placa é totalmente on-board, então, ela está reservando por padrão, 64 Mb para o seu vídeo on-board, é por isso que suas máquinas dão apenas 64 mb de memória...rs.. :D as outras, a placa mãe aloca automaticamente para o vídeo <_<

Entre no setup dessas máquinas todas, e diminua para 8 MB, faça esse padrão, mas acho, que nesse modelo de placa o mínimo que eu consegui foi 8 mb, quando eu diminui o vídeo para menor que esta quantidade, a placa não ligou... <_< , tive que dar um clear cmos... :muro:

Bom, para mais informações sobre sua placa e manual também.. como você já tem o modelo, o site é o seguinte:

http://www.foxconnchannel.com

ok... falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá turma

Sou novo por aqui e não tenho muita intimidade com esse tal de Forum... :wub:

Vamos ao que me interessa: Estou precisando do Manual da PLACA MÃE FOXCONN KM400-8235,

o qual procurei no site, mas não encontrei... talvez seja pela falta de intimidade...

O manual seria muito importante porque tenho 04 placas destas (os manuias sumiram), mas no momento

a minha grande necessidade é saber as especificações sobre a capacidade de Memória que ela suporta;

velocidade de clok e tamanho máximo de cada pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá turma

Sou novo por aqui e não tenho muita intimidade com esse tal de Forum... :wub:

Vamos ao que me interessa: Estou precisando do Manual da PLACA MÃE FOXCONN KM400-8235,

o qual procurei no site, mas não encontrei... talvez seja pela falta de intimidade...

O manual seria muito importante porque tenho 04 placas destas (os manuias sumiram), mas no momento

a minha grande necessidade é saber as especificações sobre a capacidade de Memória que ela suporta;

velocidade de clok e tamanho máximo de cada pente.

Total de memória suportado: 2 gb

Já usei 266, 333 e 400, sendo NON-ECC qualquer uma serve (No manual tá escrito que só aceita até 333).

tamanho máximo por módulo: 1024 MB

Qualquer outra coisa do manual dessas Foxconn, tenho todos os manuais. Mas impressos. Se fosse .pdf eu mandava uma cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadão pela resposta, mas fico aguardando se alguém tem o manual em arquivo ou um link que me leve a ele. Obrigado mesmo!

Total de memória suportado: 2 gb

Já usei 266, 333 e 400, sendo NON-ECC qualquer uma serve (No manual tá escrito que só aceita até 333).

tamanho máximo por módulo: 1024 MB

Qualquer outra coisa do manual dessas Foxconn, tenho todos os manuais. Mas impressos. Se fosse .pdf eu mandava uma cópia.

AS MEMÓRIAS TEM QUE SER DE QUE TIPO: DDR, SDDR???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...