Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia,

Capturei um vídeo de 1h e 55min pelo Studio 9 em MPEG2, criei um menu e quando peço para o Studio gerar a imagem do Disco, Configuro no modo AUTOMÁTICO, para caber no DVD de 4.7, então o Studio coloca a taxa de Kbits em cerca de 3.700 Kbits e apresenta uma informação dizendo que o video ficara com 39% da qualidade total. O vídeo capturado pelo Studio parece que tem uma taxa de 9.800 Kbits. É normal perder tanta qualidade assim ??? Qual a taxa de Bits mínima que seria aconselhável para ter uma boa qualidade ??

Se estou entendendo, para que o a imagem do DVD tenha boa qualidade posso colocar no máximo 1 hora de video ???

Aproveitando a oportunidade, alguém sabe me dizer por que o Studio 9 as vezes encrenca para renderizar ou compilar o projeto. Apresenta uma mensagem bem intuitiva "FALHA NA COMPILAÇÃO" ou "FALHA NA RENDERIZAÇÃO". Já teve caso de eu ter que capturar o vídeo novamente e fazer um novo projeto para conseguir criar o DVD.

Há, baixei uma atualização para versão 9.3 só que ela mudou o idioma do Studio 9 de português para inglês. Existe atualização para 9.3 em português ???

Por favor, sei que perguntei demais, mais podem responder apenas parte de minhas dúvidas, não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em alta qualidade dá pra colocar 1 hora de vídeo apenas, mas em qualidade padrão (SP) dá pra colocar 2 horas. Costuma colocar 1:45 minutos com as seguintes resoluções......video: 720x480 29.97 6.000kbits e aúdio em dolby digital 2.0........tipo quanto maior for a quantidade de kbits, melhor a qualidade e menos vídeo cabera.......essa taxa que voê mencionou de 9.800 está muito alta, nem DVD original usa isso.......agora não depende só do kbits, depende da resolução do vídeo, você pode usar 352x480....ao invés de 720x480 ou até mesmo 704x480....

Meu STUDIO 9 não dá problemas com reenderização e atualizei para versão 9.3 e fica em inglês sim....mas é a mesma coisa você acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...