Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL É MELHOR?


IRONPOWER

Posts recomendados

Postado Originalmente por Dj Rayke@21 jan 2005, 11:07

Os dois são bons... mas lembre-se que o preço tanto de um como do outro, é um tanto quanto SAL.... RS...

gosto é gosto, eu ficaria com o SPEAKER LOGITECH Z-640 5.1 PRETO SUB, pois que tem está muito satisfeito com este conjunto...beleza

valeu amigo.. mais alguém?? qualquer opinião é válida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o povo esta meio q contra a CREATIVE?? td e Logitech Logitech Logitech???

tipo sempre tive periféricos da CREATIVE e NUNCA DERAM PROBLEMA....e ouço dizer q é a Lider Mundial para SOM.....

to querendo um conjunto com 7 caixas...(7.1).....q eu saiba só tem da CREATIVE? e agora? estou disposto a pagar até 600......

alguém já comprou na Pirainfo?? é confiavel?? demora p chegar??

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque o povo esta meio q contra a CREATIVE?? td e Logitech Logitech Logitech???

tipo sempre tive periféricos da CREATIVE e NUNCA DERAM PROBLEMA....e ouço dizer q é a Lider Mundial para SOM.....

to querendo um conjunto com 7 caixas...(7.1).....q eu saiba só tem da CREATIVE? e agora? estou disposto a pagar até 600......

alguém comprou na Pirainfo?? é confiavel?? demora p chegar??

falou!!!

A qualidade dos produtos Creative é boa, a questão é que a relação custo/potencia da logitech 5.1 está melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jappinha@27 jan 2005, 01:42

porque o povo esta meio q contra a CREATIVE?? td e Logitech Logitech Logitech???

tipo sempre tive periféricos da CREATIVE e NUNCA DERAM PROBLEMA....e ouço dizer q é a Lider Mundial para SOM.....

to querendo um conjunto com 7 caixas...(7.1).....q eu saiba só tem da CREATIVE? e agora? estou disposto a pagar até 600......

alguém comprou na Pirainfo?? é confiavel?? demora p chegar??

falou!!!

A pirainfo costumava ser bem recomendada! Verifique na parte de recomendação de produtos e lojas.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tinha a mesma dúvida quando comprei a minha, postei no forum e a grande maioria me recomendou a logitech... pra tirar a prova dos nove, fui nas lojas escutar o som das duas, e o resultado você pode verificar na minha assinatura... quanto a pirainfo, ela é muito bem falada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos. Agradeço a opinião de todos e já comprei o meu som 5.1. Optei pelo logitech z640 e estou simplesmente maravilhado diante de tamanha pureza de som em altíssimo volume. Graves e agudos são um espetáculo. Acredito que este foi o melhor som para pc que tive em toda minha vida. Muito obrigado a todos e a quem estiver no mesmo dilema que estive vá sem sombra de dúvidas de logitech z640. VLWWWWWWWWWWWWWWWww :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...