Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS K7SEM ?


juliocesargc

Posts recomendados

para o amigo joel vazques .... eu to com esse athlon xp 2200+ .... e na pagina do boot aparece como athlon xp 2200+ .... quando você entra no sistema...está escrito athlon xp 1,79 GHz que seria o clock real dele !!! ja que está com o multiplicador de 13,5 x com fsb 133 !!! amigo .... conheço pessoas que tem também uma K7SEM ... e nela está rodando com um athlon xp 2600+ ........... !!!!!!!

muito obrigado pela ajuda !!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@21 jan 2005, 19:24

para o amigo joel vazques .... eu to com esse athlon xp 2200+ .... e na pagina do boot aparece como athlon xp 2200+ .... quando você entra no sistema...está escrito athlon xp 1,79 GHz que seria o clock real dele !!! ja que está com o multiplicador de 13,5 x com fsb 133 !!! amigo .... conheço pessoas que tem também uma K7SEM ... e nela está rodando com um athlon xp 2600+ ........... !!!!!!!

muito obrigado pela ajuda !!!!!!! :-BEER

Digo porque eu tinha uma dessa e eu usava esse mesmo processador da assinatura e ele aparecia comop UNKNOW 1.533 GHZ fica chateado com isso, daí me disseram que ela só reconheçia até Duron 1.3 GHZ.

Valeu pela dica.. um abraço.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...