Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas placa mãe ecs k7vza v. 3.0


loklopez

Posts recomendados

estou com um problemão:

tenho a placa ecs k7vza v.3.0 e com processador 1.2 thunderbirb, eu vi no site da ecs que tem atualizacao para funcionar o atlhon xp, fiz a atualizacao e coloquei o atlhon xp 1800, a maquina reconheceu tudo ok entrou no windows mas ao acessar o unreal 2 (exemplo) o sistema da erro de gpf, voltando o processador fica legal, sera que tem a ver com o atlhon palomino e o thougthbread, pois a tensão e dif.

?????

pois eu testei com o thoughtbread.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá amigo. Eu tenho uma K7VZA também, mas não sei ao certo a versão (quando ligo apararece 3.2e). Eu comprei um Processador Athlon 1700+. Só que quando liga ele reconhece como sendo um Athlon 1100Mhz MP. O que devo fazer conseguir mudar o FSB para 133? Eu mudei na BIOS a frequência da memória para 133, mas não mudou nada na velocidade do processador. Tenho de fazer alguma atualização? Tenho o Win XP Pro instalado, e nem usei o CD que vem com a placa para instalar os drivers. Poderia me ajudar a conseguir configurar o processador para 1700+?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...