Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Pulse do Pink Floyd sem Capítulos


Posts recomendados

E aí Galera!

Depois de muito peregrinar, consegui uma cópia (com qualidade) em DVD do maravilhoso show Pulse, do Pink Floyd.

O problema é que ele foi feito a partir de um LD, e não contem os capitulos para selecionar as músicas.

Gostaria de saber se existe algum programa que edita os arquivos Vob que puxei para o HD pelo Decrypter, para que eu possa dividi-los, nomea-los, criar um menu, etc.

Meu primeiro pensamento foi captura-lo do DVD via S-Video, mas acho que perderia qualidade e tempo nesta autoração...estou certo???

Aguardo a ajuda dos companheiros!

:-BEER

Abraços

Marcello

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o TMPGEnc Author você faz isso......e pago mas você encontra...

Ao abrir na primeira tela você tem a opção Crriar novo projeto e depois selecionar arquivo de DVD ou outro arquivos voce seleciona o arquido decriptado vai em edit rola a barra até o ponto desejado e clica em add current, no lado direito surgiram os capitulos criados depois você passará a tela de menu, ai você deve ler um tutorial se tiver dificuldades, tem sites postados aqui......

Faço muito isso com captura de VHS, para facilitar o aceeso a diversas partes.....

Agora, vou já te avisar que esse programa é de simples manuseio, mas não aceita legenda....Se quiser com legenda tem que usar o Encore DVD, mas ai é mais complexo....

Boa Sorte :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, extraia as faixas de vídeo e audio do DVD com o VOBedit , depois é so você usar a faixa de vídeo ( .m2v) e a faixa de aúdio ( .ac3 ou .mp2 ) em programas de autoração ( adobe encore, etc) , é um processo rápido e sem complições..

Link do programa: Vai na google e digita Vobedit na pesquisa...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...