Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe


chicon

Posts recomendados

e ai pessoal ...........beleza????? :D

eu tenho uma A7N8X-X e to querendo trocar por uma A7N8X-DELUXE pra fazer dual channel......................

a onde eu comprei o meu PC eles trocam se você der a diferenca...........

so q eu vou ter q dar mais 160,00 .............e eu vi em um site a diferenca não dassa de 140,00 o que você acham devo trocar ou não????? <_<

valeu!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em relação a diferença de preço é normal eles desvalorizarem um pouco a sua placa mãe atual...

Vou te falar que até que eles são bonzinhos, diferença de somente 20 reais. Dependendo do lugar você ia ter que pagar uns 200 reais rpa fazer esta troca. Sua placa deixou de ser nova e passou a ser semi-nova!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sinceramente eu só acho que valeria a pena se você fosse usar a saida optica de som e SATA...

Concordo plenamente... trocar só pela comodidade, se você não vai utilizar todos os recursos que a Deluxe vai te oferecer, é uma perca de tempo e dinheiro a toa... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...