Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por favor me digan jogos massas


fiat_lux

Posts recomendados

se puderem me ajudar obrigado!!

meu pc é um pentium IV [email protected] 256mb de ram 20gb geforce 2 mx 200 64mb

eu rodo painkiller (morrendu mas consigu jogar a 800x600 normal :PPP)

Flatout(rodo massinha a 800x600)

gta vice city (roda a 1024x768x16) se foir 32 bits peida geral kkkkkk

battlefield rodei massinha a 800x600

se puderem me ajudem VLWWW!!

ViVa LoS HeRmAnOs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Vai logo no melhor jogo do mundo já criado até hoje! "MÁFIA" !!!!

:-BEER este jogo você vai passar dias e noites jogando!!! ele é mais leve um pouquinho do que GTA vice cyte e muito mais bonito graficamente falando!!! :bandeira:

Máfia ganha de até Max payne 1 e 2 PELO SEU clima no jogo que é bastante viciante!!! parece filme no PC de tão perfeito!!!

NOVIDADE: PESSOAL QUE GOSTOU DE MÁFIA!!! ESTÃO FAZENDO UM GAME PARECIDO COM O PODEROSO CHEFÃO SÓ QUE PRA PLAY2 .........QUEM SABE ELES ADAPTAM PRO PC!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:D Cara, aumenta esse overclock!!! meu processador é igual ao seu, e eu rodo o meu @2.0GHZ há MUITO tempo, e nunca tive problema! Já cheguei a rodar ele em 2.4GHZ, apenas para testar, mas aí fiquei com medo e abaixei para 2.0GHZ!

você faz over pela placa mãe ou com o CPUFSB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@20 de janeiro de 2005, 23:24

todos os games que não pedem nem pixel e nem vertex shader rodam. Olha joga ai splinter cell, sim city 4, nfsu 1 e 2, mohaa, call of duty, starwars battlefront entre ourtos.

Concordo contigo... Já joguei muito jogo por ai mas, o bom velho Mafia é insuperável! Aquelas perseguiçoes de calhambeques, onde velocidade não é tudo mas, sim a sua habilidade no volante, aqueles tiroteios em pleno movimento do carro, missoes onde voce não usa a força bruta mas sim a inteligencia...

Falando sério, tá pra existir um jogo melhor... Acho que fica até difícil os caras desenvolverem um "Mafia II" depois do que eles fizeram no Máfia. Aquilo deveria virar filme! Principalmente quando voce joga o jogo com as legendas e entende toda a historia.... De taxista a Mafioso respeitado... Realmente, Máfia é 10, alem de não ser muito pesado! :)

Eu mesmo, zerei pela quinta vez ontem a noite! Pena que acabou... :cry: Daqui uns dias pego pra zerar de novo! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...