Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combo LG GCC 4521-B


marlon89

Posts recomendados

Galera, acho que deu ##### aqui

Meu combo não está mais gravando CDs, lê CDs e DVDs normalmente, sem slowdowns ou qualquer outro problema nos filmes e etc.

Mas quado chega na hora de queimar CD ele não grava, nem pelo Nero, CloneCD ou mesmo o próprio Windows XP

Será que isso tem conserto? Se tiver, quanto custa em média?

Agradeço a quem ajudar, preciso disso meio urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem havido muitas reclamações a respeito deste modelo de combo, aqui mesmo no forum.

E consertar essas traquitanas acho que não vale a pena, pois poderá sair mais caro até que uma unidade nova.

E os problemas começam assim, não grava cd, daqui a pouco não lê mais cd gravado, depois nem cd prensado lê mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu amigo, o meu combo 4521B morreu depois de tentar atualizar o firmware. Venho pesquisando um modo para recupera-lo e já encotrei varios tutos sobre isso mais como sou iniciante, se não for muito bem explicado passo à passo não consigo fazer. Se você já tem algum conhecimento tente esse link, se der certo me ensine como fazer ok?! :bandeira:http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....pageNo=1&num=20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...