Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4(775) e P4(478)


Merlim

Posts recomendados

To escrevendo pra pedir a opinião de vocês. Vou comprar um computador, pensei num celeron D, com uma placa mãe q suporte P4 com HT e 1Mb de cache, mas com a chegada dos processadores P4 sem pinos (775), fiquei meio indeciso no q comprar. Com money q tenho não posso de cara comprar um P4(478) se quer o sem pinos, por isso fiquei em dúvida. Como os processadores Athlon XP q sairam de linha e estão mais caros q o Semprom, tenho o receio d acabar me dando mal, pois isso pode acontecer com os P4. Me aconcelharam a pegar um micro com configuração básica, e mais tarde quando os P4 sem pinos estiverem mais em conta trocar de máquina. Preciso de um micro pra trabalho, mas tb quero por alguns jogos, num micro básico isso fica difícil. vocês acham q devo esperar pra comprar um P4 sem pinos, ja q muda toda uma plataforma, logo nem pensar em upgrade nele, ou compro um celeron D como falei acima???

Será q com o celeron D minhas possibilidades de upgrade ainda são boas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara p/ ser sincero com você, acho q realmente essa nova tecnologia dos P4 sem pinos(775) é muito boa, + vale + a pena e em conta tb você comprar um de soquete 478 c/ pinos, q apesar de futuramente ser deixado de lado, isso acho eu q vai demorar muito p/ acontecer. por enquanto, Vai de P4 478, c/ pinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O upgrade futuro por Pentium4 depederá principalmente da placa-mãe. Como o

Celeron D usa socket 478, ao comprar o processador, você deverá comprar junto uma boa placa-mãe, com HT, SATA, etc.

Existe a boa possibilidade de upgrade para até um P4 EE 3,4Ghz.

-----------------

Agora, na minha opinião você deveria partir para um A64 socket 754 ou se possível um 939. Pois possibilita melhores upgrades, ser um sistema mais moderno e com melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 477@20 jan 2005, 22:36

Agora, na minha opinião você deveria partir para um A64 socket 754 ou se possível um 939. Pois possibilita melhores upgrades, ser um sistema mais moderno e com melhor desempenho.

porque esses tópicos sempre acabam assim? Se A64 fosse tão superior a Intel não estaria mais vendendo processadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@21 jan 2005, 02:16

porque esses tópicos sempre acabam assim? Se A64 fosse tão superior a Intel não estaria mais vendendo processadores...

cara acho q nos iremos causar uma discusão gigante, porque não podem haver discusoes de empresaXempresa, + sinceramente concordo plenamente com você, porque acho q o P4 tem um futuro mais prospero q a AMD, porque os novos P4 sem pinos vão ser muito bons

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@21 jan 2005, 02:16

porque esses tópicos sempre acabam assim? Se A64 fosse tão superior a Intel não estaria mais vendendo processadores...

porque basta voce abrir os olhos

os ath64 tem controlador das memorias, nos testes de benchmark está quase sempre no topo, sabe Deus qual será o aumento de performace dele nos novos Longhorn...

a plataforma 32bits vai morrer, se a intel tivesse um 64bits a nivel eu iria de intel, mas não tem

a intel vende mais, porque tem melhor marketing...mas quem se aprofunda um pouco no assunto vê que a amd muitas vezes é melhor opção de custo beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque esses tópicos sempre acabam assim? Se A64 fosse tão superior a Intel não estaria mais vendendo processadores...

simplesmente porque estamos no brasil ! aondi a maioria do pessoal não tem grana para comprar um pentium 4 E.E de 1200 dolares ! que vai dar uns 3000 reais ! e com essa grana eu compro um athlon 64 fx 55 que deve ser o mesmo preço e com o desemprenho superior ! apenas por isso amigo :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...