Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre partição


BRASILEIRO

Posts recomendados

Então pessoal, vamos lá... (MEU HD É DE 30G) Faz tempo eu fui instalar o win xp e um linux, beleza fui lá e fiz 2 partições uma com 25g e outra com 5g

beleza, ai instalei o win e tal e tive uns problemas na instalação do linux, ai sei q desinstalei e instalei varias vezes, e não lembro se no final eu deixei essa partição lá ou não

essa é minha maior duvida, como eu posso saber se esta lá essa partição ou não!!! Eu fiz algumas coisas, e fiquei pensando

então umas coisas q eu fiz foi fdisk e tal mas não tinha nenhuma partição extendida lá mas ai eu fui ver o tamanho ultilizado da partição primaria lá e estava 85% por ai!!!

Ai depois fiz outra coisa peguei e criei uma partição primaria, mas na hora de determinar se eu queria usar todo o espaço eu dei não e ele completou a outra % q faltava os 15%

Então pessoal eu tenho ou não um teco do HD sem formatar lá perdido???? E como recuperar isso???

Outras Info:

HD 30

WINDOWS XP NTFS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Se você fez pelo bot do windows xp, se formatar automaticamente ele instalará o win xp nele

o que você pode fazer é ir no painel de controle do win xp, ferramentas administrativas, gerenciador de disco, a partição extendida, estará lá sobrando

Daí sim é só formatar e estará pronto para o uso

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...