Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4 não liga


Los_pulgas

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem ?

Seguinte: estou com um P4 3.0htGHz que esta sendo ligado em uma placa mãe intel D848pmb com dois pentes de 512Mb com freqüência de 400mhz e uma plca de video de 128mb gf 5200, montei tudo bonitinho, certinho, porém a maquina nem starta, nem dá sinal, liga o teclado aciona, só que o gravador de cd não funciona, ai tiro o cabo flat e ele funciona, na caixa diz que a placa suporta freqüências de memoria de 266, 333, 400 só que nada de funcionar a maquina!!!

Testei o cabo flat ele funciona, o gravador também, o processador creio que sim também!

tó achando que a memoria esta dando pau na maquina, mas eu ligo sem a memoria, so que a maquina nem apita, porém eu comprei duas dessas, e não é possivel que as duas tenham vindo com pau!!!

Se puderem me ajudar, agradeço muito!

Abrigado pessoal, até mais, qualquer cosia se tiverem mais algum duvida sobre maquina, posta ai que eu respondo

até amis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...