Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia 6230 X V300


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida cruel entre esses dois celulares. Fui na loja da Claro direto no V300 (quem não gosta dele?), mas o vendedor acabou me mostrando o Nokia 6230:

Características

Câmera integrada

Cartões de memória para reposição.

Rádio FM estéreo.

Viva-voz Integrado.

Infravermelho e Bluetooth.

Frente e Verso Coloridos Express On.™

Gravador de vídeo integrado

Suporta download1 e reprodução de arquivos

Music player integrado

Bloco de notas.

Gravador de voz.

Jogo para dois jogadores que podem ser jogados via Bluetooth8 (Beach Rally II)

Downloads1 de vídeo streaming.

Java - Download1 de jogos e aplicativos.

Rádio FM estéreo integrado.

MP3 player/digital music player integrados

MMS 2.02 para criar mensagens com imagens, receber, editar e enviar imagens, vídeos, textos e áudio.

Toques musicais polifônicos

Especificações técnicas

Tecnologia GSM/GPRS/EDGE Tri-band 900/1800/1900

Display colorido de 65.000 cores

Dimensões 10,3 cm (comprimento) x 4,4cm (largura) x 2,0 cm (espessura)

Peso: 97g (com bateria BL-5C)

Câmera VGA integrada (640 x 480 pixels)

Cartão de memória adicional (32 Mbytes)

Alerta vibratório interno

Antena interna

Sobre o V300 não vou mostrar nada porque todos nós sabemos o que ele tem....

Me ajudem, por favor... :muro: Não sei qual eu levo... O Nokia é mais feioso (bem mais), mas eu acho o V300 muito grandalhão, apesar de gostar pra caramba dele. O Nokia é mais discreto e é bom pra quem não quer tirar onda de celular (meu caso).

Testei o Nokia e ele é muito bom mesmo. Dá pra escutar MP3 e gravar vídeos com os 32 megas que vem nele (e ele aceita até 256Mb!!!)

Os dois estão com o mesmo preço no plano que eu quero fazer.

Agradeço um help.

BatAbraço B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK... acho que era uma boa alternativa... caso fosse pequena a diferença... é um aparelho novo... e com tecnologia de ponta como o QUAD BAND....

acho que você poderia ver na CLARO se a diferença é muita... ou veja o NOKIA... a galera tá falando que é melhor... nem sei... eu tenho um V300 @ V600 e esta me satisfazendo viu... sem contar que a tecnologia dele virou igual a do V600... mas infelizmente não tem o BlueTooth... vai de Nokia... você que v

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por tchulaninja@25 Jan 2005, 11:25

OK... acho que era uma boa alternativa... caso fosse pequena a diferença... é um aparelho novo... e com tecnologia de ponta como o QUAD BAND....

acho que você poderia ver na CLARO se a diferença é muita... ou veja o NOKIA... a galera falando que é melhor... nem sei... eu tenho um V300 @ V600 e esta me satisfazendo viu... sem contar que a tecnologia dele virou igual a do V600... mas infelizmente não tem o BlueTooth... vai de Nokia... você que v

sem mais.

Mano, vai ter que comprar os dispositivos sim.... não tem como. Acho o mais prático e barato usar o adaptador USB Bluetooh.

Vou esperar pro mês que vem e comprar um... é mais prático e você não vai precisar deixar cabos em cima da mesa, como o do IR ou o cabo de dados.

BatAbraço, B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

:aranha:

Os diferenciais do 6230 são :

MP3 player

Cartão de memória MMC e o principal :

EDGE (internet rápida), também conhecido com EGPRS (enhanced GPRS). Conecto ele no micro e consigo donwloads de até 30KB/s.

O 6230 é um dos modelos clássicos da NOKIA, daqueles que deram certo pra valer, como o 6120 e 5120 TDMA, que eram bons e ao serem melhorados apenas receberam o "i" (6120i, 6230i,etc), e simplesmente não foram substituídos por modelos novos, como os outros.

AH, o DKU-5 funciona tb com ele, tanto que no site nokia Brasil eles recomendam esse cabo. Já na Europa é usado o DKU-2. A diferença é que o DKU-2 é usb puro, enquanto o DKU-5 é uma serial com um conversor USB. E o DKU-5 é compatível com mais modelos.

Hasta

Seraph :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...