Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3 problemas


Ramon42

Posts recomendados

Ola amigos, por favor gostaria que alguem me ajudasse com 3 problemas com o XP Home edition, com o qual sou mais do que leigo. Serei breve.

1o - Instalei um original e um pirata( o porque não vem ao caso), e o processador reconhece como sendo 2 sistemas diferentes. Gostaria de retirar o XP pirata. Como eu faco?

2o - Tentando resolver o problema 1 de outro modo, tentei formatar o C: ( que possui os 2 sistemas ) , pensando em reinstalar o original depois, e não consegui. Tentei tanto pelo DOS como pelo windows. Pelo DOS ele fala q o drive especificado e invalido ( quando eu digito "format c:"), e pelo windows ele fala que um sistema esta usando o disco. Como eu resolvo isso?

3o - Conformado com os 2 primeiros problemas, tentei usar o computador normalmente, e tratei de tentar instalar a internet ( Turbo ADSL ). Constatei que o windows( no caso o original ) não permitia eu instalar o discador PPPoE da ADSL, o qual é necessario para acessar a internet. então como eu uso ela?

Obs: Eu ainda não ativei nem registrei o windows.

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...