Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem muita diferença g2/gf4


Posts recomendados

Se você consegue vender a MX400 por 280 reais, não sei o que você está esperando!!! :D  :D

Só não sei quem vai comprar!

Além disso tem GF4 MX440 bem mais barato do que 310!

Em termos de tecnologia não tem muita diferença mas de velocidade tem bastante sim, a MX440 tem um clock bem mais alto e um controlador de memória mais avançado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso falar de experiência própria. Fiz a troca que você tá querendo fazer e gostei. Antes o BF1942 pra rodar tinha que ser com tudo desligado e resolução mínima. Agora com a Geforce 4 MX 440 DDR dá para colocar mais qualidade na imagem, mais efeitos e resolução 1024x768 16 bits e o jogo roda legal mesmo, sem agarrar. Se a sua condição de troca é tão boa quanto você está dizendo, troca hoje, pois realmente vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

280 reais tu tá pedindo?

  O cara q vai comprar tua placa deve ser muito amigo seu né? hehehehe

  Eu por aqui não consigo vender por 120. hehehhe

  Uma gfs mx 400 NOVA sai por 180 reais pra revenda... e 200 reais nas lojas.

 Uma DDR 400 sai por 280 reais no melhor preço.

 300 reais nas lojas...

  Precisamos ser sócios! hehehehe

 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por @lberto+14 Mar. 2003,10:40-->
DVBreakout@14 Mar. 2003,01:00

recomendo você comprar uma Radeon 8500le,é muito melhor

Diz aí onde encontro essa ATI Radeon 8500LE num precinho bom.

Os melhores preços tem sido na www.waz.com.br, www.portaldopc.com.br e www.lmcomputers.com.br.

Na LM liga e pergunta o preço sem nota porque o do site é com nota e bem mais caro!

se alguém tiver afim de MX440 olha na www.icompy.com.br

MX440 SE da Palit é furada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa loja não é legalmente estabelecida!!

É revendedora de lojas do Paraguai como muitas por aí!

Mas já comprei muito lá, já fiz várias compras de mais de 1000 reais e nunca tive um problema sequer, eles entragaram exatamente o que eu pedi e no prazo certo! E vendem por sedex à cobrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Como eu já disse em outro tópico, comprar em "lojas virtuais" tá ficando bom pra quem gosta de fortes emoções (cada rolo que a gente vê :o ). Eu nunca comprei da Icompy e por isso, não poderia falar nem contra e nem a favor. No entanto, tenho passeado em vários fóruns e, sobre a Icompy, achei isso:

Icompy_1

Icompy_2

Não quero estragar o negócio de ninguém (longe disso). A minha única intenção é alertar os colegas e postar informações. Fica a critério de cada um  analisar e tomar a sua decisão.

Pino: não me entenda mal por favor. Você deu uma recomendação com base no bom atendimento que você teve. No seu lugar eu faria exatamente a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...