Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[hT + GeFORCE 5700 256mg]


tchulaninja

Posts recomendados

Galera to em prantos.. heheheh eu tenho um P4 HT 2.8/800 com 512 + geforce 5700 256 pixelwiew, hd de 80, ASUS P4P800 sussu... no meu cs 1.6 meu micro é perfeito... 4 smoke na moral.. ele guenta ou 3 depende do mapa... o problema é o seguinte... meu colega tem um micro praticamente identico ao meu mudando que o HD é SATA a Placa é a P4P800SE e o processador é 2.4 ht/800, 512 e tal... a geforce é igual... só que no cs dele... cara qualquer merdinha derruba o FPS... não sei mais o que fazer... ja tentei tudo quanto é driver... tipo.. config ja fiz de tudo... ele fica 100 mas um mosquito que passa perto dele... sem chances...

ja tirei vsinc, ja dei fps_max 100 não vai... ele bate 100 mas não esta normal... alguém tem uma dica do que pode ser feito...? não sei mais o que faço e no meu micro é perfeito... sera que o SP2 do XP pode fazer isso... apesar que acabei de formatar e testei sem ele... e pelo jeito no funcionou... muito bem não...

Galera me dá uma luz... porque se não vou na loja pedir pra trocar o processador... porque eu estava com 128 FX5200, estava pessimo... agora peguei uma 5700 não mudou em nada.. alguem me ajuda pls

Obrigado mesmo

:bandeira::goff::cry::help::wacko::(:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...