Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vou desligar


wesleymyau

Posts recomendados

wesley, eu ja vi uma INFO falando disso, e dizendo como resolver o problema. Ta la em casa, e eu to no trabalho da minha mae saca. é uma de 2002 que a materia de capa é "Deu pau! 50 dicas bla bla bla" . Se eu voltar aqui com a revista e não tiverem respondido ainda eu te digo como.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a revista. Vou escrever exatamente do jeito que esta la:

"Os problemas no desligamento do Windows podem ter varios causadores, de arquivos corrompidos a drivers malcomportados. Mas, nesse caso, se você usa o programa Easy CD Creator 5.0, ele é o principal suspeito. Mesmo apresentado como compativel com o Windows XP, o Easy CD 5.0 causa problemas no sistema. A solucao é baixar o upgrade para a versao 5.1:

www.uol.com.br/info/aberto/download/2419.shl

Mesmo depois de aplicada a correção, um aplicativo que faz parte do Easy CD 5.0 não vai funcionar: o programa de backup Take Two, modulo que não mais integrara o pacote do Easy CD Creator"

Abração Wesley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wesleymyau@20 jan 2005, 15:04

Fui testar um outro hd na minha maquina com xp, ai ficou dois hd instalado, quas quando eu tirei o segundo hd, ai a bicha começou a reiniciar, sendo que o que eu quero e desligar a maquina. o que faço para o windows desligar pelo comando correto?

Bom dia; voce pode clicar com botão direito do mouse na tela ir em propriedades, depois vá em proteção de tela, depois em energia, avançado, botões para ligar/desligar na guia devi estar para iniciar e so voce colocar para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...