Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Personalizar Celular


ChaPaDo_Rn

Posts recomendados

Ola, gostaria de saber se tem como eu pegar wallpaper´s, ringtones e mais coisas a partir do meu PC , e com o cabo usb transferir para o celular!!!

Tenho um Motorola V510 com cabo USB

OBS: Eu acredito que tenha como pois vi programas a venda no mercado livre que fazem isso, mais não sei quais sao esses programas, se alguem souber por favor me ajude!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, depende muito do tipo de conexão do celular, pois tem algums celulares da motorola q o conector de entrada usb do celular não é a padrão, ai você tem q compra o cabo de ligação da motorola ou similar pra fazer a conexão, Pc - Celular , quanto aos programas, quando você compra o cabo ja vem o software original da motorola com todos o drivers necessarios ( o software é bem simples e fácil de usar), se o seu celular for com a entrada padrão usb, procura no mercado livre, ou até mesmo em sites, torrents, o software da motorola, com os drivers, ai é só instalar e curtir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...