Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação


luizg

Posts recomendados

Seguinte,

Tenho uma maquina com disco de 30Gb IDE0 e coloquei outro de 30Gb IDE1 e tenho o Windows2k.

Quero colocar o Fedora2 Suse e Mandrake junto com o windows. Eu instalo o win primeiro e depois o fedora.

quando vou instalar outra, vai e mata o fedora que ja estava instalado.

Como faço para instalar as 4, eu quero colocar dois sistemas em cada disco.

É possivel???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< cara e um pouco complicado tu conhece bem fstab e grub pra configurar tambem en termos de formatacao de cada disco e um pouco complexo mais da pra fazer como tu disse que queria posta um pouco mais especificamente como tu quer tua estrutura se tiver icq pode bater na minha porta 254340032 :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, o melhor mesmo é fazer 4 partições, uma para cada um dos sistemas operacionais... e na real vai ter que fazer 5 partições, 1 a mais para a swap do linux, mas esta você pode compartilhar entre os 3 windows.

depois isto geralmente é só dar um setup /dev/hd?? onde o interogação é onde fica a partição.

Bem espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...