Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MICROSOFT OFICE 2003


paulo

Posts recomendados

:wacko: Olá pessoal novamente aqui pedindo ajuda, se alguém puder me ajudar desde já fico muito agradecido. Instalei o office 2003 na minha maquina após formata-la junto com o windows xp sp2, como eu usava o office xp na antiga formatção me acostumei com a barra de atalhos do office, neste novo office eu não consigo encontrar a barra de atalhos, conversei com alguns amigos que usa o mesmo e me disseram que não sabiam que tentaram também mas sem sucesso, então resolvi postar aqui pra ver se algum companheiro possa me ajudar. Muito obrigado. :wacko::bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A Barra de Atalhos do Office não está disponível no Microsoft Office 2003. Entretanto, você pode usar o menu Iniciar do Windows XP ou a barra Inicialização Rápida do Windows XP ou Windows 2000 para abrir rapidamente um programa, um arquivo ou uma pasta do Office.

Adicionar um programa, um arquivo ou uma pasta do Office à barra Inicialização Rápida:

- Em Meu Computador ou no Windows Explorer, clique no programa, no arquivo ou na pasta que você deseja adicionar e arraste-o para a barra Inicialização Rápida.

Fonte: Microsoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...