Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador da VGA


Clery

Posts recomendados

Estou com uma placa de video geforce 4 MX 440 SE com a ventoinha estragada.Quero substituir por outra com um dissipador melhor mas não consigo retirar o que está lá.Esses dissipadores parecem que vem colados e tenho medo de forçar a retirada e estragar o processador da VGA.Como faço para retirar esse dissipador sem danificar a placa? Que tipo de cola eu uso para fixar o outro dissipador? Favor postar dicas úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideia seria fixar com parafusos e porcas, mas se não é posivel

no caso o cooler deve estar fixado com super bonder, ja peguei uma pv assim pra fazer coolermod, e tive que usar a chave de fenda e um alicate pra arrancar, deu muito trabalho mas saiu

se voce não tiver o sangue frio, faça o mais ideial, ligue o pc e faça alguma coisa que exija o extremo de sua pv...fazendo assim deixe algum tempo, o superbonder tem uma temperatura, que ele dissolve e solta, claro que sua pv não vai alcançar estão temperatura, mas vai facilitar muito pra remover, quando voce achar que estiver bom, desligue o pc e rapidamente tente tirar tudo

pra por devolta o novo cooler pingue 2 gotas de super bonder uma em cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...