Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao tentar Instalar


lblack

Posts recomendados

Estou com problema pra instalar o win98 se em um hd aqui...esse hd tinha dados uns problemas (quando tinha o win2k instalado) e resolvi colocar o win98 já que não estava funcionando com o outro s.o., coloquei o disquete, apaguei a partição antiga com o fdisk, criei um partição nova do dos, ai na hora de reiniciar pra instalar (iniciar o computador COM suporte a CD-ROM), na hora de dar o 'instalar' fala que vai fazer um diagnostico, passa o scandisk rapidinho... depois aparece essas mensagens.

Aguarde o inicio da instalação

Verificando o Registro do sistema

O prog. . . <----- é nessa parte que trava e não sai mas do lugar.

Mas Acho que tem algum problema no diskete, antes de aparecer essas mensagems aparece escrito assim: Seu disco deve estar corrompido ou etc.. Há um erro no arquivo keyb.com na linha 37 do arquivo CONFIG.SYS...

Alguém sabe como faço pra resolver esse problema? Será que criando outro disco de boot resolveria?(e onde pego aquele arquivo pra criar o disco?)

Desde já agradeço a ajuda. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pela ajuda galera. Havia esqueçido mesmo de formatar...instalei deu tudo certo. Mas qual não foi minha surpresa?? Tá reconheçendo o hd como se ele tivesse 3 GB de espaço total, quando na verdade ele tem 20 GB. :huh: . O dor de cabeça viu...além de perder tudo o que já tinha no hd...agora essa.

Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!