Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron 2800+ X Sempron 3100+


shelter

Posts recomendados

O processador 3100+ é melhor que o 2800+ mesmo o 2800+ sendo 2 GHz contra 1,8 GHz do 3100+?

O fato do 3100+ ter o Clock Externo 200Mhz contra 166 MHz do 2800+ influência muito no desempenho?

Obs. Estou querendo saber o uso normal, e não em OVERCLOCK nem na diferença de SOCKET futuro UP-GRADE,etc.

OK!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, isso eu sei, como falei eu quero mesmo saber o desemprnho deles em uso normal (sem overclock).

Ignorando a diferença de SOCKET mesmo o 754 sendo melhor para um futuro UP-GRADE e bla bla bla...

que isso cara... upgrade é importante sim!!!!

ou não?? :huh:

A possibiliadade de colocar um novo processador não conta como um desempenho??

Ainda mais para um ATHLON 64?? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por shelter@20 jan 2005, 11:54

é, isso eu sei, como falei eu quero mesmo saber o desemprnho deles em uso normal (sem overclock).

Ignorando a diferença de SOCKET mesmo o 754 sendo melhor para um futuro UP-GRADE e bla bla bla...

Se você tivesse lido os outros tópicos encontraria a resposta que vou lhe dar agora:

O Sempron 3100+ possui a mesma arquitetura do Athlon 64, com exceção das instruções de 64 bits que estão desabilitadas.

O seu desempenho é semelhante ao do Athlon XP 3200+ na maioria das aplicações, sendo maior em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis dizer que UP-Grade nã é valido, é que as vezes perguntando ums simples coisa e lá vem várias resposta tipo...

é melhor p/OVER, etc.... E eu queria apenas saber se colocando os dois com mesma configuração de (placa mãe, memoria, etc) o desemprnho seria parecido analisando o MHz dele...

Valeu a todos p/resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...