Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Campeão de Benchmark's Morrendo


valentini

O que eu faço com o meu HD?  

  1. 1. O que eu faço com o meu HD?

    • *Queimo e compro um novo
    • *Guardo para fazer Backup
    • *Conserto e sigo usando, é só um problema na agula/sei lá oq
      0
    • *contrinuo usando com o ventilador
      0


Posts recomendados

bom, vocês vão me perguntar no que ele é campeão... meu guri é um Quantum, não sei porque o Everest e o AIDA acusam Generic, achno que é porque tá particionado... bom, mas afinal, ele é campeão de Badblocks =P huahauhaua já me disseram que se tivesse um Bench de BB eu seria o líder, então fiquei facêro.. ele já teve 2.44 Mb, daí eu corrigi e consegui "fazer sumir" uma boa parte, restando somente 1,5 Mb teimosos, o que mesmo assim já me garantiria o título, mas agora ele tá cada vez pior...¬¬

INDO AO ASSUNTO

o bixim tá morrendo...hoje ele travou várias vezes, e ainda enlocou de fazer um barulho de "agulha batendo" bem esquisito e insistente, daí resolvi desligar tudo, abri o Pc e tirei o HD, agora to ligado com o Hd na posição vertical (loucura, eu sei, mas só assim) e daí meti um ventilador virado pra ele, daí sim ele está funcionando mais ou menos, bastante lento, mas sem erros... será que corro riscos de acabar com ele de vez tentando usá-lo? será que ele se foi mesmo? tenho medo de levar em uma assistência e os ##### alegarem Hd queimado, dizendo que perdi todos os meus dados... bain não posso perder minahs músicas...

o que eu faço? paro de usar ele e compro um novo, tento consertar ele, jogo ele na parede e compro um novo 9nããããão, preciso fz backup) ou continuo usando com o ventilador até que Deus deixar? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza...será que ele aguenta mais uma ou duas semanas? porque acho que o meu "novo" irá demorar pelo menos este tempo, e enquanto isso eu vou ter qe fazer o coimputador funcionar né ¬¬... enão tenho outro HD para fazer backup, e também to com preguiça de gravar tudo em CD... bom qualquer coisa eu vou dar um jeito de pegar o HD da minha namorada hehehe...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

bom o Hd estava com um vntilador virado para ele até estes dias, e SIm os dados eram importantes, trabalhos de aula e muitos relatórios de meus pais, todos meus dados pessoais (agenda telefônica e outros meios de contatos com amigos) e trabalhos da faculdade também, além das boas e velhas Mp3, quase 7Gb dos 14 no Hd eram mp3 hauhauah...mas agora tirei o ventilador e instalei um cooler8X8 e ele está funcionando bem, mas ainda na VERTICAL e SOLTO, porém assim que eu descobrir COMO farei um buraco embaixo da baia do HD (que é inteiriça) para instalar o cooler por lá e finalmente fechar o gabinete, já que meu pai odeia gabinete aberto e vive incomodando por causa disso, mas daí é só tocar no assunto de comprar um novo e ele deixa huahaua =P

logo logo aquele Hd vai pro saco, porém o Pc inteiro também está assim, então é uma questão de meses para fazer um upgrade geral = comprar gabinete NOVO =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...