Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACDSee v.7.0 Build 43


alexandre.ce

Posts recomendados

aí galera, beleza? bem, é o seguinte... instalei o ACDSee 7.0, Build 43, aqui, e agora, toda vez que eu dou dois cliques numa imagem JPEG no Windows Explorer, ao invés de abrir normalmente a imagem e mostrá-la pelo Photo Editor do Office, ele abre a imagem nesse programa, mas logo em seguida fecha e já parte pra impressão... ou seja, eu num consigo mais abrir e ver a imagem como fazia antes de instalar o programa.. já desativei o File Associations no ACDSee mas mesmo assim continua acontecendo.. e é só com imagem .jpg....

alguém tem alguma ideia do que devo fazer para evitar q toda vez que eu der dois cliques em imagem .jpg no Windows Explorer não seja encaminhado logo para impressão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com a tecla SHIFT pressionada, clique com o botão direito do mouse em cima de um arquivo .JPG e escolha "Abrir com...". Escolha seu programa preferido para isso e marque a opção "Sempre usar esse programa para abrir esse tipo de arquivo" (ou algo parecido, não me lembro bem).

Em tempo, o ACDSee vem ficando cada vez mais pesado em suas novas versões e com muitos recursos que acabam tornando-o um editor de imagens, em vez de visualizador. Recomendo a você utilizar a versão ACDSee Classic 2.44 que é super leve e cumpre o que promete.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...