Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você está satisfeito com a sua Seventeam?


e-spyko

Posts recomendados

Será que você está achando que sua seventeam está realmente fazendo efeito, diga ai o que você sentiu após comprar a sua ST.

Diga também se você achou algo ruim na ST.

Diga tambpem se você está satisfeito ou não com a sua seventeam.

Diga por que você escolheu o modelo de sua seventeam, se foi 350W sem PFC ou 400W com PFC ativo

Brigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um feliz proprietario de uma ST-400WAP. Fiquei surpreso com a capacidade dela após fazer um over de P4 [email protected] e as tensões nas linhas continuarem as mesmas! :wow:

Não me arrependo nem um pouco dessa aquisição, e o que me levou a comprar ela ao invés da ST-350BKV? Simples, futuros upgrades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí beleza Psyco e Pessoal,

Depois de trocar a minha fonte generica que estava já muito ruim, por uma Seventeam de 350W NUNCA MAIS tive qualquer tipo de problema relacionado a energia do PC ou voltagens que não ficam estabilizadas (coisa comum com a outra fonte). Realmente posso dizer que a fonte é CAMPEÃ além de muito silenciosa !!! RECOMENDO !!! :palmas: :palmas: :palmas:

abs,

disacra

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, eu irei comprar uma ST350BKV, a famosa seventeam 350W. Eu só queria saber se ela tem uma qualidade comparável a ST de 400W com PFC ativo.

Bem até o Gabirl Torres disse pra eu pessoalmente que essa fonted e 400W com PFC ativo não irá fazer nehuma economia na minha conta de energia. Bem acho que meu consumo de nergia máximo é de uns 300W. Portanto minha ST de 350W deverá dar conta do recado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho uma de 400W PFC ativo...

Overclocks pra 2300Mhz no meu XP 2600+, testado com o Prime, 1,70V, sem problemas...

Estou comprando uma 6600GT, acho que não vou ter problemas.

A fonte é super silenciosa, não esquenta quase nada.

Estou plenamente satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb estava com a mesma duvida quanto fui comprar a minha ST. Como iria usar a grana que estava juntando para outro equipamento (não tinha como fujir, tinha que comprar uma fonte de qualquer maneira) e vi o que sobraria não daria para comprar mais nada que estava querendo, mandei bala na ST-400WAP. Foi um ótimo investimento, tanto que tenho um PC parecido com o seu com o mesmo processaor, rodo ele em 3.66 e as tensões permanecem como se o computador estivesse com o clock normal! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, minhas preces foram ouvidas, vou encomendar amanhã a fonte Coolermaster RS-450W real!!!!! eu tinha optado pela seventeam ou até mesmo pela thermaltake mas cara, já era.

agora eu nunca vi comentarios dela aqui pelo forum mas tudo bem, os testes que vi em sites só elogiaram, o unico contra dela é que não tem a opção de mudar a cor do led. :) de acordo com BigMan da Red & Blackness.

pra quem quiser dar uma olhada:

http://www.rbmods.com/Articles/Coolermaster/Rs-450/1.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deadfish@21 jan 2005, 02:43

cara, minhas preces foram ouvidas, vou encomendar amanhã a fonte Coolermaster RS-450W real!!!!! eu tinha optado pela seventeam ou até mesmo pela thermaltake mas cara, já era.

agora eu nunca vi comentarios dela aqui pelo forum mas tudo bem, os testes que vi em sites só elogiaram, o unico contra dela é que não tem a opção de mudar a cor do led. :) de acordo com BigMan da Red & Blackness.

pra quem quiser dar uma olhada:

http://www.rbmods.com/Articles/Coolermaster/Rs-450/1.php

Eu sei lá se essa fonte da coolermaster presta, pergunta ao pessoal aí do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deadfish@21 jan 2005, 02:43

...agora eu nunca vi comentarios dela aqui pelo forum mas tudo bem...

Por se tratar de uma fonte recém lançada acredito que ninguém aqui no fórum tenha a adquirido. :unsure:

O teste feito com ela mostrou que é um produto de qualidade, compraria sem medo. :joia:

Se você tivesse procurada no fórum teria visto que já foi aberto 2 ou 3 tópicos a respeito dessa fonte! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria comprar uma Tt480 PP na pirainfo. Quando estava no paulista a trabalho fuia até o stand center, lá encontrei a fonte ST-350BKV por 170 pila, pensei bem, pensei nos comentários no CDH e disse, é essa mesmo, logo que a peguei em mãos senti uma grande diferença, o peso, muito maior que minha antiga satellite 500.

Agora estou muito satisfeito, minha voltagens melhoraram muito e até o fan do cooler está mais rápido.

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ST 350 eu devolvi porque esquentava, jogava ar quente para dentro do micro e o zumbido agudo da ventoinha da fonte era super chato.

quanto mais o processador aquece mais ar quente ela joga para dentro do gabinete, maior é a velocidade da ventoinha e maior o zumbido, vira uma bola de neve.

A ST 350 tem umas aberturas na parte de trás da fonte, por isto joga ar quente para dentro do gabinete.

Agora tenho que sair, depois dou mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse mais $$$ teria comprado uma ST maior, mais não a 400, porque a diferença para a 350, não é grande, pelo preço. Eu acho a ST350BKV excelente, atendeu as minhas expectativas, mantem as volts. sempre estáveis e acima de tudo me deu trânquilidade.Quanto ao PFC, na época me informei, e hoje o Grabriel Torres me comfirmou as informações que tive em séu ótimo tópico sobre o assunto :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felito@23 jan 2005, 23:16

mas e q não to com grana suficiente para comprar a ST 400 agora, você acha q com a 350 teria problemaS Hellmind?

Tem um usuário do fórum (Satoru) que usa um Athlon 64 3500+ com mais 3HD's e a ST-350BKV segura numa boa, e ele já disse que segurava com uma 9800PRO hoje ele usa uma Ti4200...

E tem um outro q comprou um Shutle, não sei como escreve, cujo a fonte tem 240W com uma 6800NU eu acho, e segura tranquilo...

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo@23 jan 2005, 23:48

Tem um usuário do fórum (Satoru) que usa um Athlon 64 3500+ com mais 3HD's e a ST-350BKV segura numa boa, e ele já disse que segurava com uma 9800PRO hoje ele usa uma Ti4200...

E tem um outro q comprou um Shutle, não sei como escreve, cujo a fonte tem 240W com uma 6800NU eu acho, e segura tranquilo...

:bye:

ë eu sei é o Satoru, mas o problema era segurar a 6800NU, mas como você falou q tem um rapaz q tb possui uma 6800NU então já me deixa mais tranquilo, valeu J.Bravo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...