Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conseguir componentes de graça...


sviola

Posts recomendados

Postado Originalmente por danilohr@02 fev 2005, 21:22

Eu tentei fazer pedido no site da TEXAS, consigo fazer o pedido normalmente, mas logo dp, recebo um email com status de cancelado, porque isso???

você não exagerou na dose na hora de pedir os componente? Quando ele pede a descrição no final do pedido relacionado ao projeto que você ira utilizar os componentes, você coloca algo compativel com a função deles? Ele discreve algo no e-mail de cancelamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, estou meio leigo no site da TI, não to conseguindo acessar componentes.

onde eu vou pra achar os componentes e os samples???

e, mais uma coisinha, eu dou meu endereço quando vou pedir os samples ou é na hora do cadastro, porque eu simplesmente dei meu email, fui la abri o email de validaçao, nem vi direito o q tinha lá, fechei e já eras....Fiz errado??ainda falta fazer algo??

obrigado a todos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmosconi@01 fev 2005, 09:39

depois q você entrou na pagina do componente vai ter uma tabela mais embaixo e na ultima coluna vai estar escrito: "free samples" ou free samples request" depois é so clicar e colocar a qtde.

A pagina é a de produtos???não tem componente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecm@03 fev 2005, 01:02

aí pessoal, estou meio leigo no site da TI, não to conseguindo acessar componentes.

onde eu vou pra achar os componentes e os samples???

e, mais uma coisinha, eu dou meu endereço quando vou pedir os samples ou é na hora do cadastro, porque eu simplesmente dei meu email, fui la abri o email de validaçao, nem vi direito o q tinha lá, fechei e eras....Fiz errado??ainda falta fazer algo??

obrigado a todos.......

É simples. Entre na paginal principal da TI e olhe a coluna da direta, click na segunda opção "Sample". você já esta na area principal para fazer o pedido, se você sabe o nº do componente digite no campo de busca "Search" e click em "GO", agora se você não sabe o que quer ainda click na palavra em marrom abaixo do campo de busca "TI Product Family Tree". Ao clickar nele ira abrir uma lista com todas as familias de componentes que a TI disponibiliza como sample, ao clickar em uma ira abrir uma pagina com todos os componente dessa familia. Para saber detalhes desse componente click no nome dele, para pegar sample click em "Order" do lado direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Revolutions@04 fev 2005, 03:28

:rolleyes: Galera não adianta pedir muito componemtes no mesmo endereço que os cara não manda, quando recebi pedi um só <_<

quem recebeu posta ai pra gente ter uma ideia em qual sites vem mesmo

Valeuuu!!!!!! :palmas:

Coloca o endereço da vó, da tia, da vizinha, enfim.. hauahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei da uma atualizada no topico... a MARKTECH OPTOELECTRONICS não entrega pro brasil... então acho q seria bom tira-lo da lista... (a menos q alguem tenha conseguido o milagre de cadastrar um endereço no brasil e receber) ...

Que pena.. era o unico fornecedor de led's (e tem uns led muito bom) ...

moderação => porque não destacar o tópico.. esse topico é muito bom, ja ajudoou muitas pessoas... Vamo pina aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal parabéns pelo topico tá show de bola.....

só uma coisa acho que uns 3 dias atrás eu estava conversando com um colega da faculdade e ele me disse que a TI não estava mais mandando peças... po me apavorei jahq ue estou no começo da facul e este semestre faço técnicas digitais e sem a TI ia gastar uma nota preta

mas agora vi esse topico e aqui ninguém falou nada a respeito... então tá tudo normal?? vai ver esse cara pode ter pedido muita coisa no mesmo endereço né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@04 Feb 2005, 12:32

Galera, após o carnaval, vou postar mais três empresas que um colega aqui do fcdh me passou, que entregam samples bem interessantes: dissipadores de calor pra pc, leds e pcbs, material para reparos em placas.

é mais mesmo assimc acha q esse topico nunca vai sair do topo do forum do cdh ? esse topico é show...

ah SVIOLA, posta agora os sites lá q você disse q ia colocar depois do carnaval.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas:

E aí gente, como é que estão?

Sobre estas três empresas que serão divulgadas após o carnaval tenho a dizer que eu já fiz todo o cadastro, como também o pedido de samples, fui a semana passada quase todo dia no correio ver se tinha chegado algo dessas e das empresas já postadas aquí.

Vamos ver se chega algo. Postarei quando isso acontecer

Da TI já chegou tudo que pedi, o cara da UPS parou na frente da minha casa quando eu tava vindo do correio, entregou uma caixa de papelão de 28/20/15cm enrolada com fita de fibra, tudo certinho, nota fiscal, de mais, cara. Ia doer muito o meu bolso se eu tivesse que pagar os R$329,15 dos produtos.

:help: Cara, tava a uns três dias atrás procurando no google sobre nvsram, encontrei, entre outras páginas a Dallas Semiconductor, http://www.maxim-ic.com, oferecem samples, em algum lugar lá tá escrito, só que temos que pedir para os revendedores, que no nosso caso, que moramos no Brasil :bandeira: , é o Pi Componentes, http://www.picomponentes.com.br/, já que é o único que trabalha pela internet, só que têm um probleminha, eu não encontrei o lugar na página em que se faz o pedido. Alguém pode dar uma olhadinha pra nós? :help:

Pois é, recebi tudinho, muito bom.

Quando receber algo mais ou tiver motivos para postar, farei-o.

Fiquem aí sentados :priv: , pois não divulgarei os nomes das três empresas. Terão que aguardar o carnaval terminar :cry: , caso estão curtindo o momento :-BEER .

Até, :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, sei q posso estar perguntando algo ridiculo, mas: em algum lugar tem como conseguir tubo de tv, daqueles pequenos, 5" ou 6"??

fui no site da TI, mas ja to cansado de olhar aquele monte de CI's e não saber qual pedir.

estou querendo varios componentes, inclusive aquele CI 2002, que tem em fontes de micros, mas não encontrei datasheet nem marca, nada a respeito dele. Alguem tem informaçao desse CI?

Valeu.... :goff:

A.....A MARCKTECH NÃO ENVIA PRO BRASIL.

Basta ler na pagina de pedido do sample, quando faz login, em baixo, que diz que só manda pro EUA e Candá, ta tudo lá, em inglês. :(

Pô, tava pedindo 2 led's alto brilho, quando olhei nessa página..... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: aí pri,meiro, parabenizar pelo tópico, muito bom mesmo! EXcelente!!

mas estou com um pequeno problema.. :( no e-mail de confirmação, e no site, ( quando vou ver os meus pedidos do samples) tá algumas partes do meu endereço ( por ter colocado muito grande o end... :( ) simplesmente cortadas, o endereço não está completo lá!! Com vocês foi assim? acomteceu com algum conhecido do amigo da mulher do vizinho do seu primo?? estou meio malz.. sem saber se o produto vai chegar aqui... :( ( e estou morrendo de ansiedade na espera pelos sites com led's... :palmas: )

Bem é isso?? será que vai chegar aqui? estou em dúvida.. :( quando posso realizar outro pedido novamnete?

valeu pela atenção... aguardando ansiosamente por resposta, e por enquanto com esperanças frustradas, Thiago... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, galera, tudo certo?

Olha, encontrei num site espanhol um montão de empresas filiadas a ele, tô vasculhando os links e já encontrei umas sete empresas que oferecem samples, após eu me certificar que enviam para o Brasil e tudo mais eu postarei-as, pode demorar um certo tempo, pois são muitas empresas, e eu estou catalogando-as primeiro.

Valeu, :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ecm@06 Feb 2005, 23:47

pessoal, sei q posso estar perguntando algo ridiculo, mas: em algum lugar tem como conseguir tubo de tv, daqueles pequenos, 5" ou 6"??

fui no site da TI, mas ja to cansado de olhar aquele monte de CI's e não saber qual pedir.

estou querendo varios componentes, inclusive aquele CI 2002, que tem em fontes de micros, mas não encontrei datasheet nem marca, nada a respeito dele. Alguem tem informaçao desse CI?

Valeu.... :goff:

A.....A MARCKTECH NÃO ENVIA PRO BRASIL.

Basta ler na pagina de pedido do sample, quando faz login, em baixo, que diz que só manda pro EUA e Candá, ta tudo lá, em inglês.  :(

Pô, tava pedindo 2 led's alto brilho, quando olhei nessa página..... :cry:

Eu já disse esse negocio da Marcktech não enviar pro brasil.. mais ninguém me escutou :cry::cry: ...

você pediu 2 leds e viw isso.. agora o pior fui eu , q selecionei 16 leds DIFERENTES(o max q pode por samples), fiquei 1 hora fazendo isso, aí quando eu fui ver num tinha o brasil na lista.. aí eu fui ler o texto vi q só entregava pros EUA e pro Canadá..

bom , to ansioso por novos sites com leds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@08 Feb 2005, 05:18

Eu disse esse negocio da Marcktech não enviar pro brasil.. mais ninguém me escutou :cry:  :cry: ...

você pediu 2 leds e viw isso.. agora o pior fui eu , q selecionei 16 leds DIFERENTES(o max q pode por samples), fiquei 1 hora fazendo isso, aí quando eu fui ver num tinha o brasil na lista.. aí eu fui ler o texto vi q só entregava pros EUA e pro Canadá..

bom , to ansioso por novos sites com leds

Tá cara, mas e aí, você sabe algo a respeito desse CI "unknown"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...